Grupo Starfoods renova lojas em todo o país
Sete meses após o início do projeto de modernização, o Grupo Starfoods, apresenta a nova Companhia, a revitalização da Loja das Sopas e a restruturação do Selfish e do Basílico.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Este rebranding, que arrancou a 22 de fevereiro, tem como objetivo “fortalecer a notoriedade do Grupo e comunicar a singularidade das suas marcas”, informa o grupo.
“A Companhia adotou um design mais jovem e prático, alinhado com o perfil dos clientes. A Loja das Sopas tornou-se um espaço mais reconfortante, acolhedor e que lembra as refeições em casa dos avós. Já o Selfish e o Basílico passaram, essencialmente, por uma restruturação interna, focada na otimização dos processos e na qualidade do serviço ao cliente”, apresenta.
“A renovação das nossas lojas era um dos passos mais importantes da nossa estratégia de rebranding. Não se trata apenas de uma mudança estética, é a reafirmação do nosso compromisso com a qualidade e excelência”, sublinha Rafael Ribeiro, marketing manager do Grupo Starfoods.
Além da restruturação das lojas, o novo site do Grupo também foi renovado e já está disponível. Até ao final de setembro será lançada uma APP, onde será possível criar um perfil de cliente “com diversas vantagens”.