Henkel relança o Power Activ com nova fórmula
A Bref está a atualizar a sua marca de blocos sanitários, tendo investido numa fórmula refinada e no conceito 24/7.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Bref está a relançar a gama Power Activ, com quatro funções que prometem “uma limpeza 24 horas por dia, 7 dias por semana”.
“Sabemos que as pessoas não se preocupam apenas com a limpeza e a higiene na casa de banho, mas também com a durabilidade e o conforto. Com o novo Bref Power Activ, estamos a satisfazer todas estas necessidades”, afirma Filipa Machado, Brand Manager da marca.
Em março de 2024, a Brief, fabricante de produtos de limpeza da Henkel, realizou um estudo para examinar os hábitos e preferências de higiene de homens e mulheres na Alemanha, Itália e Polónia e concluiu que mais de 60% utilizam um bloco sanitário para manter a sanita limpa.