Grupo Nabeiro-Delta Cafés responsável pela distribuição exclusiva da marca de chás Tetley em Espanha
É a terceira marca a entrar para o projeto de distribuição do grupo em Espanha.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés reforça a parceria com a Tata Consumer Products, através da qual a Delta Cafés Espanha será responsável pela distribuição exclusiva da marca de chás Tetley no país vizinho.
Desde 2011 que o Grupo Nabeiro distribui a marca Tetley em Portugal, uma parceria que agora se estende ao mercado espanhol. Uma parceria que evidencia a dedicação de ambas as empresas à excelência e inovação na indústria de bebidas, combinando a vasta experiência da Tata Consumer Products no setor do chá com a, já comprovada, capacidade de distribuição do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, proporcionando novos momentos de consumo aos consumidores.
“É com grande entusiasmo que vemos esta parceria acontecer e que reforça o nosso objetivo de nos tornarmos uma empresa de referência de distribuição. A inclusão do chá Tetley no nosso portefólio alinha-se com a nossa dedicação em oferecer uma gama alargada de bebidas de alta qualidade aos nossos clientes nos diferentes mercados onde operamos.”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro .
Tom Baker, Senior Business Manager da Tata Consumer Products afirma “Esta colaboração representa um passo significativo na nossa missão de tornar os nossos produtos excecionais mais acessíveis aos entusiastas do chá em Espanha. Estamos confiantes de que a experiência e a forte presença de mercado do Grupo Nabeiro nos ajudarão a atingir este objetivo.”