Sabe bem neste verão: a sugestão de Inês Alves, responsável de marketing da Adega do Cartaxo
Inês Alves, responsável de marketing da Adega do Cartaxo, garante: esta é, por excelência, a altura de maior consumo do espumante Plexus.

Hipersuper
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
Inês Alves, responsável de marketing da Adega do Cartaxo, sublinha que no verão há um aumento de consumo de vinhos brancos e rosés, quer na categoria de tranquilos, quer de espumantes.
E avança: “Esta é, por excelência, a época de vendas do nosso espumante Plexus – para beber a solo ou em cocktails e sangrias”.
E é por isso que a Adega do Cartaxo tem apostado na ativação da marca Plexus e este espumante, durante estes meses, tem sido estrela em eventos de contato direto com o consumidor final.