Sabe bem neste verão: a sugestão de Carola Schumacher, senior product developer da Ringana
Porque a proteção da pele dos bebés e crianças é primordial, Carola Schumacher sugere o Fresh baby sunscreen SPF 50 da Ringana para que bebés e crianças possam desfrutar do verão em segurança e com muita diversão.

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A senior product developer da Ringana sublinha que “a proteção da pele de bebé contra a radiação UV é fundamental devido ao facto da sua vulnerabilidade ser maior. A pele do bebé é mais fina, mais sensível e tem a função de barreira subdesenvolvida, o que a torna mais suscetível a queimaduras solares agudas, causando desidratação e até insolação” e lembra que “a exposição precoce aos raios UV está fortemente associada a um risco acrescido de cancro da pele na vida adulta”.
É por isso que recomenda que as crianças “evitem expor-se diretamente ao sol, que usem sombra e vestuário de proteção e, simultaneamente, o nosso protetor solar para bebés e crianças: o Fresh baby sunscreen SPF 50”, um produto especialmente concebido para as necessidades dos mais novos para ajudar a prevenir os riscos já enunciados e para proteger a sua pele delicada. “Estes feitos são possíveis pela nossa fórmula inovadora que recorre a filtros minerais que proporcionam uma proteção eficaz contra os raios UV nocivos”, acrescenta.