Foto: Facebook MEO Kalorama
Mateus Rosé é wine partner do MEO Kalorama
Mateus Rosé é o primeiro parceiro do setor vinícola do MEO Kalorama, festival que acontece a 29, 30 e 31 de agosto no Parque da Bela Vista, Lisboa.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com esta parceria, para além de ser o primeiro wine partner do MEO Kalorama, que realiza este ano a sua terceira edição, o Mateus Rosé pretende promover junto do público, maioritariamente português e com idades entre os 25 e os 35 anos, “uma experiência de consumo única e diferenciada”.
A marca vai marcar presença com bar e zona lounge e um conjunto de iniciativas voltadas para os festivaleiros. “Durante o festival, os VIPink guests terão ainda a oportunidade de ganhar uma estadia no Mateus Hotel, participando num passatempo”, revela a marca.
Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape, afirma que a presença em festivais “tem-se tornado cada mais relevante para Mateus pois permite-nos estar perto dos consumidores que já conquistámos e que nos são fiéis, mas também alcançar um público mais vasto, que ainda não está familiarizado com a marca e o seu portefólio”.
Mateus nasceu em 1942 da ideia visionária de Fernando Van Zeller Guedes, fundador da Sogrape, que criou um vinho rosé lançado numa garrafa inspirada nos cantis usados pelos soldados na Primeira Guerra Mundial. Está presente em mais de 120 mercados.
A terceira edição do MEO Kalorama ocorrerá a 29, 30 e 31 de agosto com a atuação, entre outros, de Massive Attack, Peggy Gou, Sam Smith, Raye e Jungle.