Mateus Rosé é wine partner do MEO Kalorama
Mateus Rosé é o primeiro parceiro do setor vinícola do MEO Kalorama, festival que acontece a 29, 30 e 31 de agosto no Parque da Bela Vista, Lisboa.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Com esta parceria, para além de ser o primeiro wine partner do MEO Kalorama, que realiza este ano a sua terceira edição, o Mateus Rosé pretende promover junto do público, maioritariamente português e com idades entre os 25 e os 35 anos, “uma experiência de consumo única e diferenciada”.
A marca vai marcar presença com bar e zona lounge e um conjunto de iniciativas voltadas para os festivaleiros. “Durante o festival, os VIPink guests terão ainda a oportunidade de ganhar uma estadia no Mateus Hotel, participando num passatempo”, revela a marca.
Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape, afirma que a presença em festivais “tem-se tornado cada mais relevante para Mateus pois permite-nos estar perto dos consumidores que já conquistámos e que nos são fiéis, mas também alcançar um público mais vasto, que ainda não está familiarizado com a marca e o seu portefólio”.
Mateus nasceu em 1942 da ideia visionária de Fernando Van Zeller Guedes, fundador da Sogrape, que criou um vinho rosé lançado numa garrafa inspirada nos cantis usados pelos soldados na Primeira Guerra Mundial. Está presente em mais de 120 mercados.
A terceira edição do MEO Kalorama ocorrerá a 29, 30 e 31 de agosto com a atuação, entre outros, de Massive Attack, Peggy Gou, Sam Smith, Raye e Jungle.