Mateus Rosé é wine partner do MEO Kalorama
Mateus Rosé é o primeiro parceiro do setor vinícola do MEO Kalorama, festival que acontece a 29, 30 e 31 de agosto no Parque da Bela Vista, Lisboa.

Hipersuper
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
Com esta parceria, para além de ser o primeiro wine partner do MEO Kalorama, que realiza este ano a sua terceira edição, o Mateus Rosé pretende promover junto do público, maioritariamente português e com idades entre os 25 e os 35 anos, “uma experiência de consumo única e diferenciada”.
A marca vai marcar presença com bar e zona lounge e um conjunto de iniciativas voltadas para os festivaleiros. “Durante o festival, os VIPink guests terão ainda a oportunidade de ganhar uma estadia no Mateus Hotel, participando num passatempo”, revela a marca.
Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape, afirma que a presença em festivais “tem-se tornado cada mais relevante para Mateus pois permite-nos estar perto dos consumidores que já conquistámos e que nos são fiéis, mas também alcançar um público mais vasto, que ainda não está familiarizado com a marca e o seu portefólio”.
Mateus nasceu em 1942 da ideia visionária de Fernando Van Zeller Guedes, fundador da Sogrape, que criou um vinho rosé lançado numa garrafa inspirada nos cantis usados pelos soldados na Primeira Guerra Mundial. Está presente em mais de 120 mercados.
A terceira edição do MEO Kalorama ocorrerá a 29, 30 e 31 de agosto com a atuação, entre outros, de Massive Attack, Peggy Gou, Sam Smith, Raye e Jungle.