Foto: Facebook MEO Kalorama
Mateus Rosé é wine partner do MEO Kalorama
Mateus Rosé é o primeiro parceiro do setor vinícola do MEO Kalorama, festival que acontece a 29, 30 e 31 de agosto no Parque da Bela Vista, Lisboa.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Com esta parceria, para além de ser o primeiro wine partner do MEO Kalorama, que realiza este ano a sua terceira edição, o Mateus Rosé pretende promover junto do público, maioritariamente português e com idades entre os 25 e os 35 anos, “uma experiência de consumo única e diferenciada”.
A marca vai marcar presença com bar e zona lounge e um conjunto de iniciativas voltadas para os festivaleiros. “Durante o festival, os VIPink guests terão ainda a oportunidade de ganhar uma estadia no Mateus Hotel, participando num passatempo”, revela a marca.
Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape, afirma que a presença em festivais “tem-se tornado cada mais relevante para Mateus pois permite-nos estar perto dos consumidores que já conquistámos e que nos são fiéis, mas também alcançar um público mais vasto, que ainda não está familiarizado com a marca e o seu portefólio”.
Mateus nasceu em 1942 da ideia visionária de Fernando Van Zeller Guedes, fundador da Sogrape, que criou um vinho rosé lançado numa garrafa inspirada nos cantis usados pelos soldados na Primeira Guerra Mundial. Está presente em mais de 120 mercados.
A terceira edição do MEO Kalorama ocorrerá a 29, 30 e 31 de agosto com a atuação, entre outros, de Massive Attack, Peggy Gou, Sam Smith, Raye e Jungle.