Nova campanha da Somersby reforça a presença do verão
A marca reforça também a comunicação com os seus consumidores através de uma ação de sampling junto dos veraneantes nas principais praias.

Hipersuper
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
A mais recente campanha de comunicação da Somersby assenta na comunicação de que “o melhor do verão ainda está por abrir”.
Para além do novo vídeo publicitário, disponível até dia 25 de agosto, a campanha inclui ainda comunicação outdoor e digital. Há ainda abrigos de autocarro em Lisboa e no Porto decorados com a campanha da marca, centrados na mensagem de que “o melhor do verão ainda está por abrir”.
A marca reforça também a comunicação com os seus consumidores através de uma ação de sampling junto dos veraneantes nas principais praias, de norte a sul do país, com os vários sabores da marca.
Em setembro chegam os promotores Somersby e a capital terá ainda um quiosque revestido pela marca para fazer parte dos momentos de partilha entre amigos.
A Somersby é detida pelo Super Bock Group. A adaptação criativa da campanha internacional ficou a cargo da NOSSA, e a Initiative assegurou o planeamento de meios.