Nova campanha da Somersby reforça a presença do verão
A marca reforça também a comunicação com os seus consumidores através de uma ação de sampling junto dos veraneantes nas principais praias.

Hipersuper
Mercado do café cresce 6,9% em 2024 e atinge os 695 milhões de euros
Parque da Cidade no Porto recebe em julho o Festival da Comida Continente
Congresso da APLOG vai debater o impacto da IA na logística
Parceria entre BabyCool e Santini assinala Dia da Criança em Campo de Ourique
Bollycao lança nova proposta no segmento dos snacks
Grafton lança programa de trainees personalizado para empresas e aposta na retenção de talento jovem
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
A mais recente campanha de comunicação da Somersby assenta na comunicação de que “o melhor do verão ainda está por abrir”.
Para além do novo vídeo publicitário, disponível até dia 25 de agosto, a campanha inclui ainda comunicação outdoor e digital. Há ainda abrigos de autocarro em Lisboa e no Porto decorados com a campanha da marca, centrados na mensagem de que “o melhor do verão ainda está por abrir”.
A marca reforça também a comunicação com os seus consumidores através de uma ação de sampling junto dos veraneantes nas principais praias, de norte a sul do país, com os vários sabores da marca.
Em setembro chegam os promotores Somersby e a capital terá ainda um quiosque revestido pela marca para fazer parte dos momentos de partilha entre amigos.
A Somersby é detida pelo Super Bock Group. A adaptação criativa da campanha internacional ficou a cargo da NOSSA, e a Initiative assegurou o planeamento de meios.