Kiabi inaugura nova loja em Braga e reforça presença em Portugal
Implantada num retail center de Braga, a nova loja da Kiabi criou 21 postos de trabalho e representa um investimento de um milhão de euros.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Kiabi inaugurou esta quinta-feira uma nova loja em Braga que se insere no compromisso da marca em consolidar a sua presença no mercado nacional. O investimento de um milhão de euros traduz-se num espaço com 1000m² de área e na criação de 21 novos postos de trabalho na região.
“A chegada da Kiabi a Braga é mais do que uma expansão comercial: é uma contribuição significativa para a economia local. A criação de 21 novos empregos, aliados ao aumento da oferta de moda de qualidade a pequenos preços, espera-se que impulsione o comércio e fortaleça a relação da marca com a região”, refere Juan Miguel del Aguila Reyes, country leader da Kiabi Portugal.
A nova loja vai disponibilizar “uma vasta gama de vestuário acessível para toda a família” e introduzir um serviço de atelier de personalização, “permitindo aos clientes expressar a sua individualidade através de peças customizadas”, revela a marca.
A multinacional francesa de moda a pequenos preços foi fundada em 1978 e está presente em 28 países, com mais de 600 pontos de venda, e uma equipa global de 10 mil colaboradores. Está presente no mercado português desde 2010.