Kiabi inaugura nova loja em Braga e reforça presença em Portugal
Implantada num retail center de Braga, a nova loja da Kiabi criou 21 postos de trabalho e representa um investimento de um milhão de euros.

Hipersuper
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
A Kiabi inaugurou esta quinta-feira uma nova loja em Braga que se insere no compromisso da marca em consolidar a sua presença no mercado nacional. O investimento de um milhão de euros traduz-se num espaço com 1000m² de área e na criação de 21 novos postos de trabalho na região.
“A chegada da Kiabi a Braga é mais do que uma expansão comercial: é uma contribuição significativa para a economia local. A criação de 21 novos empregos, aliados ao aumento da oferta de moda de qualidade a pequenos preços, espera-se que impulsione o comércio e fortaleça a relação da marca com a região”, refere Juan Miguel del Aguila Reyes, country leader da Kiabi Portugal.
A nova loja vai disponibilizar “uma vasta gama de vestuário acessível para toda a família” e introduzir um serviço de atelier de personalização, “permitindo aos clientes expressar a sua individualidade através de peças customizadas”, revela a marca.
A multinacional francesa de moda a pequenos preços foi fundada em 1978 e está presente em 28 países, com mais de 600 pontos de venda, e uma equipa global de 10 mil colaboradores. Está presente no mercado português desde 2010.