Grupo Celeste lança quatro novos sabores da bola de Berlim
O Grupo está a lançar quatro novos sabores à sua tradicional ‘Bolinha da Celeste

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Bolinha da Celeste junta novos sabores à sua gama de bolas de Berlim. Com massa de brioche fofa, chegam ao mercado os sabores chocolate, limão, frutos silvestres e creme de ovo e canela.
De edição limitada, estão disponíveis em todas as lojas do Grupo Celeste.
“Este é mais um produto que mostra a nossa preocupação em inovar e desafiar os nossos clientes a viverem diferentes experiências. Não negamos a tradição e as nossas raízes, muito pelo contrário, mas queremos continuar a ser uma marca que à qualidade junta sugestões de consumo diferenciadoras. Esta edição limitada é a prova disso mesmo”, indica Sofia Miguel, responsável de Marketing e Comunicação da empresa.
O Grupo Celeste atua há mais de 55 anos na indústria de panificação e pastelaria. Produz e comercializa produtos frescos e ultracongelados para venda direta e também retalho e grande distribuição.
Possui três unidades fabris em Portugal (Guimarães, Vizela e Ermesinde), uma rede de lojas próprias, na zona Norte de Portugal e está presente em Esch-sur-Alzette, Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos.