Grupo Celeste lança quatro novos sabores da bola de Berlim
O Grupo está a lançar quatro novos sabores à sua tradicional ‘Bolinha da Celeste

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Bolinha da Celeste junta novos sabores à sua gama de bolas de Berlim. Com massa de brioche fofa, chegam ao mercado os sabores chocolate, limão, frutos silvestres e creme de ovo e canela.
De edição limitada, estão disponíveis em todas as lojas do Grupo Celeste.
“Este é mais um produto que mostra a nossa preocupação em inovar e desafiar os nossos clientes a viverem diferentes experiências. Não negamos a tradição e as nossas raízes, muito pelo contrário, mas queremos continuar a ser uma marca que à qualidade junta sugestões de consumo diferenciadoras. Esta edição limitada é a prova disso mesmo”, indica Sofia Miguel, responsável de Marketing e Comunicação da empresa.
O Grupo Celeste atua há mais de 55 anos na indústria de panificação e pastelaria. Produz e comercializa produtos frescos e ultracongelados para venda direta e também retalho e grande distribuição.
Possui três unidades fabris em Portugal (Guimarães, Vizela e Ermesinde), uma rede de lojas próprias, na zona Norte de Portugal e está presente em Esch-sur-Alzette, Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos.