Cerveja Sagres celebra a cultura nacional nos festivais de verão
A Cerveja Sagres reafirma o seu compromisso com a promoção da música portuguesa ao marcar presença em diversos festivais nacionais, como o Mar me Quer (Portimão), Sol da Caparica (Costa da Caparica), Festas do Mar(Cascais) e Festival F (Faro).

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A marca vai oferecer diversos brindes e proporcionar experiências exclusivas aos seus fãs, entre elas, um momento de Meet&Greet, que acontecerá já no Sol da Caparica, e que dá a oportunidade ao vencedor de conhecer um dos artistas do cartaz do festival. Para se habilitarem a vencer, os festivaleiros têm de participar na ativação “Agarra-te à Sagres”; uma prova de equilíbrio divertida numa garrafa de Cerveja Sagres que, diariamente, premiará o participante mais ágil e resistente.
Para Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, “Para a Sagres, os festivais de música de verão são uma celebração da cultura nacional. Enquanto marca, é muito importante estar presente nestes momentos que, promovem a união e o convívio, dão destaque à enorme qualidade da música portuguesa, e que contam com uma grande variedade de artistas e bandas nacionais. Queremos continuar a brindar com todos e celebrar o que de melhor o verão ainda tem para dar, fortalecendo os laços com os fãs e consumidores da marca.”.