Cerveja Sagres celebra a cultura nacional nos festivais de verão
A Cerveja Sagres reafirma o seu compromisso com a promoção da música portuguesa ao marcar presença em diversos festivais nacionais, como o Mar me Quer (Portimão), Sol da Caparica (Costa da Caparica), Festas do Mar(Cascais) e Festival F (Faro).
Hipersuper
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Whisky ‘The Deacon’ da Pernod Ricard premiado no New Zealand Spirits Awards 2024
González Byass centraliza digitalmente os processos de despesas dos empregados do Grupo com SAP Concur
Sidul reforça gama especial para compotas
Mimosa lança novo leite sem lactose
‘Os Lusíadas’ inspira novo packaging da Quinta do Portal
Torrié lança edição especial de pacotes de açúcar com provérbios portugueses
Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
Portugueses vão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Produtores de abóboras promovem Halloween sem desperdício
A marca vai oferecer diversos brindes e proporcionar experiências exclusivas aos seus fãs, entre elas, um momento de Meet&Greet, que acontecerá já no Sol da Caparica, e que dá a oportunidade ao vencedor de conhecer um dos artistas do cartaz do festival. Para se habilitarem a vencer, os festivaleiros têm de participar na ativação “Agarra-te à Sagres”; uma prova de equilíbrio divertida numa garrafa de Cerveja Sagres que, diariamente, premiará o participante mais ágil e resistente.
Para Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, “Para a Sagres, os festivais de música de verão são uma celebração da cultura nacional. Enquanto marca, é muito importante estar presente nestes momentos que, promovem a união e o convívio, dão destaque à enorme qualidade da música portuguesa, e que contam com uma grande variedade de artistas e bandas nacionais. Queremos continuar a brindar com todos e celebrar o que de melhor o verão ainda tem para dar, fortalecendo os laços com os fãs e consumidores da marca.”.