Cerveja Sagres celebra a cultura nacional nos festivais de verão
A Cerveja Sagres reafirma o seu compromisso com a promoção da música portuguesa ao marcar presença em diversos festivais nacionais, como o Mar me Quer (Portimão), Sol da Caparica (Costa da Caparica), Festas do Mar(Cascais) e Festival F (Faro).

Hipersuper
Martini renova imagem e lança cocktail para o verão
Novas colheitas Assobio branco 2024, Assobio rosé 2024 e Assobio tinto 2023 no mercado
Lidl Portugal volta a associar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome
Brother recebe RBA Platinum em quatro fábricas
Salão Sitevi 2025 realiza-se em novembro em Montpellier
Topbrands reforça aposta no digital com entrada na Amazon e nova plataforma B2B
Portugal Nuts lança projeto de internacionalização dos frutos secos nacionais
CropLife Portugal lança projeto “Agricultura é Vida” para sensibilizar comunidade escolar sobre o papel do agricultor
Loja no Nova Vila Retail Park marca a chegada da Tiendanimal a Portimão
Ano arranca com sinais positivos para o setor do grande consumo em Portugal
A marca vai oferecer diversos brindes e proporcionar experiências exclusivas aos seus fãs, entre elas, um momento de Meet&Greet, que acontecerá já no Sol da Caparica, e que dá a oportunidade ao vencedor de conhecer um dos artistas do cartaz do festival. Para se habilitarem a vencer, os festivaleiros têm de participar na ativação “Agarra-te à Sagres”; uma prova de equilíbrio divertida numa garrafa de Cerveja Sagres que, diariamente, premiará o participante mais ágil e resistente.
Para Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, “Para a Sagres, os festivais de música de verão são uma celebração da cultura nacional. Enquanto marca, é muito importante estar presente nestes momentos que, promovem a união e o convívio, dão destaque à enorme qualidade da música portuguesa, e que contam com uma grande variedade de artistas e bandas nacionais. Queremos continuar a brindar com todos e celebrar o que de melhor o verão ainda tem para dar, fortalecendo os laços com os fãs e consumidores da marca.”.