Starbucks chega a Portimão
Esta que é a 31ª loja a abrir em Portugal, a 3ª na zona do Algarve, conta com uma área útil de 51 m2, com capacidade para sentar 12 clientes.

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Starbucks reforça sua presença no Algarve, com a abertura do seu terceiro espaço na região. A loja, que inaugura no próximo dia 8 de agosto, situa-se no piso 1 do Centro Comercial Aqua Portimão (rua de São Pedro 72).
No seguimento do projeto “Aberturas com causa” da Starbucks, as receitas do dia da inauguração da nova loja reverterão integralmente para a “Catraia” uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com uma valência do Centro de Apoio a Idosos de Portimão direcionada para o acolhimento temporário de crianças e jovens em risco.
“Estamos muito entusiasmados por reforçar a nossa presença na zona do Algarve, esta é a terceira loja que abrimos na região e está situada numa importante zona comercial de Portimão. Esta localidade é, sazonalmente, visitada por milhares de turistas que já conhecem a nossa marca, por isso, acreditamos que esta loja tem um grande potencial de crescimento e que será um sucesso entre os moradores e os turistas que visitam a região. A nossa intenção é continuar a investir em novas lojas no país, por forma a conseguir estar onde os nossos clientes querem que estejamos”, afirma António Romero, diretor geral da Starbucks Portugal e Espanha.