Mercadão distinguido como Marca Recomendada pelo Portal da Queixa
Pelo terceiro ano consecutivo, o Mercadão foi distinguido pelo Portal da Queixa, através da plataforma Consumers Trust, como Marca Recomendada 2024 na categoria “Marketplaces – Supermercados e Compras”.
Hipersuper
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente é o novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Pelo terceiro ano consecutivo, o Mercadão foi distinguido pelo Portal da Queixa, através da plataforma Consumers Trust, como Marca Recomendada 2024 na categoria “Marketplaces – Supermercados e Compras”, uma avaliação efetuada pelos consumidores que acedem à ferramenta digital.
O troféu foi entregue presencialmente por Miguel Van Der Veen, chief operating officer do Portal da Queixa, que sobre esta distinção sublinha que: “a confiança dos consumidores é a base do sucesso de qualquer marcas. Ser Marca Recomendada 2024 é um reflexo de todo um ano dedicado à qualidade e ao atendimento de excelência, prestado pelo Mercadão através do Portal da Queixa. O Mercadão utiliza o Portal da Queixa como canal de comunicação com os seus clientes na procura ágil da solução. Os excelentes resultados que tem na plataforma, ano após ano, mostram que é uma referência na sua categoria”.
“É com muito orgulho que recebemos pelo terceiro ano consecutivo a distinção de Marca Recomendada. Trabalhamos de segunda a domingo, dando o nosso melhor em cada entrega que fazemos. Promovemos uma relação de proximidade com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, cujo foco é resolver qualquer situação em tempo útil e de forma satisfatória. Felizmente, isto tem vindo a ser reconhecido no nosso serviço. Obrigado a todos os consumidores que confiam no nosso trabalho e às equipas que fazem diariamente a nossa melhor entrega acontecer”, sublinha Tiago Pereira, country manager do Mercadão.
O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior.
Na 4ª edição da iniciativa, a Consumers Trust e o Portal da Queixa distinguiram – com base na exclusiva avaliação dos consumidores – 138 marcas de diferentes setores de atividade e categorias. Todas recebem o prémio de “Marca Recomendada 2024”, uma distinção que, até ao final do ano, podem exibir como voto de confiança e de satisfação para todos os consumidores.