Mercadão distinguido como Marca Recomendada pelo Portal da Queixa
Pelo terceiro ano consecutivo, o Mercadão foi distinguido pelo Portal da Queixa, através da plataforma Consumers Trust, como Marca Recomendada 2024 na categoria “Marketplaces – Supermercados e Compras”.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, o Mercadão foi distinguido pelo Portal da Queixa, através da plataforma Consumers Trust, como Marca Recomendada 2024 na categoria “Marketplaces – Supermercados e Compras”, uma avaliação efetuada pelos consumidores que acedem à ferramenta digital.
O troféu foi entregue presencialmente por Miguel Van Der Veen, chief operating officer do Portal da Queixa, que sobre esta distinção sublinha que: “a confiança dos consumidores é a base do sucesso de qualquer marcas. Ser Marca Recomendada 2024 é um reflexo de todo um ano dedicado à qualidade e ao atendimento de excelência, prestado pelo Mercadão através do Portal da Queixa. O Mercadão utiliza o Portal da Queixa como canal de comunicação com os seus clientes na procura ágil da solução. Os excelentes resultados que tem na plataforma, ano após ano, mostram que é uma referência na sua categoria”.
“É com muito orgulho que recebemos pelo terceiro ano consecutivo a distinção de Marca Recomendada. Trabalhamos de segunda a domingo, dando o nosso melhor em cada entrega que fazemos. Promovemos uma relação de proximidade com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, cujo foco é resolver qualquer situação em tempo útil e de forma satisfatória. Felizmente, isto tem vindo a ser reconhecido no nosso serviço. Obrigado a todos os consumidores que confiam no nosso trabalho e às equipas que fazem diariamente a nossa melhor entrega acontecer”, sublinha Tiago Pereira, country manager do Mercadão.
O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior.
Na 4ª edição da iniciativa, a Consumers Trust e o Portal da Queixa distinguiram – com base na exclusiva avaliação dos consumidores – 138 marcas de diferentes setores de atividade e categorias. Todas recebem o prémio de “Marca Recomendada 2024”, uma distinção que, até ao final do ano, podem exibir como voto de confiança e de satisfação para todos os consumidores.