Compal da Horta cria site ‘Conservas sem rodeios’ para valorizar as conservas em lata
Com uma equipa de especialistas dedicada ao tema, a Compal da Horta pretende dinamizar conteúdos informativos para esclarecer e pôr em destaque “a naturalidade, a conveniência e o sabor das conservas em lata”.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Compal da Horta, marca da Sumol Compal dedicada à produção de conservas de vegetais está a lançar o site ‘Conservas sem rodeios’, que quer divulgar os benefícios das conservas de vegetais.
“As conservas em lata estão envoltas em alguns mitos, mas Compal da Horta promete colocar tudo em pratos limpos. A partir de agora, a marca de referência em produtos alimentares de alta qualidade aposta numa nova estratégia onde a missão é só uma: alimentar a conversa em torno dos benefícios das conservas de vegetais”, explica a marca.
Com uma equipa de especialistas dedicada ao tema, a Compal da Horta vai dinamizar conteúdos informativos para esclarecer e pôr em destaque “a naturalidade, a conveniência e o sabor das conservas em lata”.
O primeiro canal que reflete esta nova aposta de Compal da Horta nasce com a renovação do site, agora com uma área totalmente dedicada à categoria de vegetais e produtos de tomate. Em ‘Conversas sem Rodeios’, a marca esclarece cinco mitos associados às leguminosas em conserva, no novo separador ‘Mitos e Verdades’.
“Queremos promover conversas (ou como alternativa, promover mais informação) sobre as conservas, contar toda a sua verdade. E não temos nada a esconder. Acreditamos que, desta forma, vamos conseguir contribuir com informação útil e envolver as pessoas nesta missão de aumentar o consumo das leguminosas e tirar o melhor partido das soluções em conserva”, conclui Joana Ferreira, marketing manager da Sumol Compal.