Cerveja Sagres brinda ao verão com nova campanha
“Se o Verão puxa por ti, agarra-te a uma Sagres” é o mote da Cerveja Sagres para a nova campanha multimeios.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“Se o Verão puxa por ti, agarra-te a uma Sagres” é o mote da Cerveja Sagres para a nova campanha multimeios, que recorda os bons momentos das férias e a energia positiva característica da marca, que vai bem em qualquer altura, seja em formato imperial, lata ou garrafa, e sempre fresquinha.
A campanha irá para o ar esta segunda-feira em TV e digital, e gradualmente em exterior, reforçando a visibilidade em regiões com elevada afluência turística e acompanhando os consumidores nas zonas mais ‘quentes’ do verão, como o Algarve.
A Sagres sublinha que as novidades não se ficam por aqui: há novos passatempos com Inês Ayres Pereira, Tiago Teotónio Pereira, Carlão, Raminhos e Cândido Costa, embaixadores da marca, a dar a conhecer a variedade de ofertas que podem ganhar no clube online da marca, que incluem mini frigoríficos, chapéu de sol, bilhetes e camisolas autografadas.
Até 30 de setembro, sempre que os consumidores comprarem Cerveja Sagres ganham pontos que podem ser trocados por prémios e experiências únicas no Clube Sagres. Para isso, apenas necessitam de submeter as faturas e consultar o regulamento.