Inovretail expande a Portugal a parceria com a Uber Direct
A Inovretail criou a plataforma SaaS Seeplus, potenciada por Inteligência Artificial e machine learning

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Inovretail expande agora a Portugal, a parceria com a Uber Direct, o serviço de entregas a pedido da Uber, depois de em março ter anunciado o acordo em Espanha.
A Inovretail criou a plataforma SaaS Seeplus, potenciada por Inteligência Artificial e machine learning e, segundo esta tecnológica especializada em soluções para retalho, a parceria com a Uber Direct “irá capacitar os retalhistas com uma rede de distribuição integrada, facilitando entregas rápidas, eficazes e transparentes diretamente através dos seus canais de vendas”.
“A nossa parceria inicial com a Uber em Espanha foi inovadora. Ao estendermos o nosso alcance a Portugal, não estamos apenas a alargar o nosso panorama operacional; estamos a responder à evolução da procura dos retalhistas e dos consumidores por serviços de entrega ultra rápidos”, defende Trond Kongrød, CEO da Inovretail.
Para Duarte Rosa, head da Uber Direct em Portugal, a colaboração com a Inovretail “é um exemplo da nossa aposta na melhoria do ecossistema de entregas de retalho, garantindo satisfação e conveniência tanto para as empresas como para os seus clientes”.