Inovretail expande a Portugal a parceria com a Uber Direct
A Inovretail criou a plataforma SaaS Seeplus, potenciada por Inteligência Artificial e machine learning
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Inovretail expande agora a Portugal, a parceria com a Uber Direct, o serviço de entregas a pedido da Uber, depois de em março ter anunciado o acordo em Espanha.
A Inovretail criou a plataforma SaaS Seeplus, potenciada por Inteligência Artificial e machine learning e, segundo esta tecnológica especializada em soluções para retalho, a parceria com a Uber Direct “irá capacitar os retalhistas com uma rede de distribuição integrada, facilitando entregas rápidas, eficazes e transparentes diretamente através dos seus canais de vendas”.
“A nossa parceria inicial com a Uber em Espanha foi inovadora. Ao estendermos o nosso alcance a Portugal, não estamos apenas a alargar o nosso panorama operacional; estamos a responder à evolução da procura dos retalhistas e dos consumidores por serviços de entrega ultra rápidos”, defende Trond Kongrød, CEO da Inovretail.
Para Duarte Rosa, head da Uber Direct em Portugal, a colaboração com a Inovretail “é um exemplo da nossa aposta na melhoria do ecossistema de entregas de retalho, garantindo satisfação e conveniência tanto para as empresas como para os seus clientes”.