Purina cria marca virtual de ração para jogo Web3
A Purina anunciou a criação de uma ração virtual em parceria com a Dogami, jogo de corridas de cães para dispositivos móveis.

Hipersuper
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Chama-se Purina Dogasnax, é uma marca virtual de ração para cães e surge de uma parceria entre a Purina, marca mundial de petcare, e a Dogami, o principal jogo Web3 para dispositivos móveis de corrida de cães.
“Os jogadores da Dogam Academy podem alimentar os seus cães virtuais com Purina Dogasnax para ajudá-los a treinar melhor, a melhorar as suas habilidades e a vencer corridas”, apresenta a marca do grupo Nestlé.
No jogo, os jogadores treinam e competem com os seus companheiros virtuais, os Dogamí, em corridas de obstáculos, de forma a subirem nas tabelas de classificação. Para os treinar, os jogadores podem agora dar aos seus animais virtuais, o primeiro snack também virtual do género.
“Esta iniciativa tem como objetivo apresentar formas diferentes e envolventes de entretenimento, que transformam a maneira como as pessoas que gostam de cães interagem com animais de companhia virtuais”, apresenta Fabio Degli Esposti, diretor de marketing do Grupo NPPE da Nestlé Purina.
O responsável revela ainda que a marca vê esta iniciativa como o começo da “jornada no espaço virtual para animais de companhia” e sublinha o entusiasmo “com o potencial de ampliar ainda mais o nosso compromisso de enriquecer a vida dos animais de companhia e dos seus tutores, tanto reais como virtuais.”
A parceria surge após a participação da Dogami no programa Unleashed, uma aceleradora de start-ups da Nestlé Purina. A marca virtual de ração está disponível no jogo Dogam Academy, com download gratuito para iOS e Android.