Purina cria marca virtual de ração para jogo Web3
A Purina anunciou a criação de uma ração virtual em parceria com a Dogami, jogo de corridas de cães para dispositivos móveis.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Chama-se Purina Dogasnax, é uma marca virtual de ração para cães e surge de uma parceria entre a Purina, marca mundial de petcare, e a Dogami, o principal jogo Web3 para dispositivos móveis de corrida de cães.
“Os jogadores da Dogam Academy podem alimentar os seus cães virtuais com Purina Dogasnax para ajudá-los a treinar melhor, a melhorar as suas habilidades e a vencer corridas”, apresenta a marca do grupo Nestlé.
No jogo, os jogadores treinam e competem com os seus companheiros virtuais, os Dogamí, em corridas de obstáculos, de forma a subirem nas tabelas de classificação. Para os treinar, os jogadores podem agora dar aos seus animais virtuais, o primeiro snack também virtual do género.
“Esta iniciativa tem como objetivo apresentar formas diferentes e envolventes de entretenimento, que transformam a maneira como as pessoas que gostam de cães interagem com animais de companhia virtuais”, apresenta Fabio Degli Esposti, diretor de marketing do Grupo NPPE da Nestlé Purina.
O responsável revela ainda que a marca vê esta iniciativa como o começo da “jornada no espaço virtual para animais de companhia” e sublinha o entusiasmo “com o potencial de ampliar ainda mais o nosso compromisso de enriquecer a vida dos animais de companhia e dos seus tutores, tanto reais como virtuais.”
A parceria surge após a participação da Dogami no programa Unleashed, uma aceleradora de start-ups da Nestlé Purina. A marca virtual de ração está disponível no jogo Dogam Academy, com download gratuito para iOS e Android.