Continente celebra um ano da marca de nutrição com novos lançamentos
Até ao final do ano, a marca perspetiva lançar novos produtos, distribuídos pelas categorias ‘alimentação’, ‘energia e resistência’ e ‘desenvolvimento muscular’

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca de suplementação e nutrição desportiva Way Up, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca, celebra este ano representando já mais de 1/3 das vendas da categoria de nutrição desportiva nas vendas da MC.
De acordo com a empresa do grupo Sonae para o retalho alimentar, até ao final do ano, a marca perspetiva lançar mais de 30 novos produtos, distribuídos pelas categorias categorias ‘alimentação’, ‘energia e resistência’ e ‘desenvolvimento muscular’. A marca conta com mais de 300 pontos de venda, “onde oferece produtos que passam por rigorosos e exigentes testes de qualidade, analíticos e sensoriais, realizados em laboratórios certificados”, informa a empresa.
“Acreditamos que o sucesso da Way Up se deve, sobretudo, ao nosso compromisso com a qualidade e a inovação”, destaca Miguel Mateus, diretor comercial Way Up.