Nova coleção da Nespresso evoca o estilo de vida mediterrânico
Sob o mote ‘Memórias de um Verão Inesquecível’, a Nespresso está a lançar uma coleção de cafés inspirada na Costa Mediterrânica, que inclui ainda acessórios de estilo retro e moderno, criados em colaboração com a Pantone.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Sob o mote ‘Memórias de um Verão Inesquecível’, a Nespresso está a lançar uma coleção de cafés inspirada na Costa Mediterrânica, com destaque para o novo iced coffee sunny almond Vanilla flavour over ice. Inclui ainda acessórios de estilo retro e moderno, criados em colaboração com a Pantone, e uma lista de receitas criativas da Nespresso.
Os iced coffees de edição limitada foram criados para para os dias quentes de verão, como é o caso do sunny almond vanilla flavor over ice para máquinas Vertuo, um café aromatizado apresentado numa embalagem colecionável na cor habanero gold.
De volta estão os cafés aromatizados coconut flavour over ice para a linha Original e o tropical coconut flavour over ice para Vertuo. Mantêm-se o freddo delicato & freddo intenso para a linha Original e ice lLeggero & iceforte para Vertuo, que fazem parte da coleção sazonal permanente da linha baristas creations da Nespresso.
A nova coleção é complementada por máquinas e acessórios com cores vibrantes da Pantone. As máquinas Vertuo Pop e Essenza Mini, apresentam uma edição limitada na cor laranja mandarim. Inclui ainda uma edição limitada de canecas de café Nespresso x Pantone e moldes para gelados. As nomad travel mug, os copos barista e a cuvete de gelo ganharam também um novo visual.
Sediada em Lausanne, Suíça, a Nespresso está presente em 74 países e tem mais de 13 mil colaboradores. A marca tem uma rede global de retalho de aproximadamente 791 boutiques.