Nova coleção da Nespresso evoca o estilo de vida mediterrânico
Sob o mote ‘Memórias de um Verão Inesquecível’, a Nespresso está a lançar uma coleção de cafés inspirada na Costa Mediterrânica, que inclui ainda acessórios de estilo retro e moderno, criados em colaboração com a Pantone.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Sob o mote ‘Memórias de um Verão Inesquecível’, a Nespresso está a lançar uma coleção de cafés inspirada na Costa Mediterrânica, com destaque para o novo iced coffee sunny almond Vanilla flavour over ice. Inclui ainda acessórios de estilo retro e moderno, criados em colaboração com a Pantone, e uma lista de receitas criativas da Nespresso.
Os iced coffees de edição limitada foram criados para para os dias quentes de verão, como é o caso do sunny almond vanilla flavor over ice para máquinas Vertuo, um café aromatizado apresentado numa embalagem colecionável na cor habanero gold.
De volta estão os cafés aromatizados coconut flavour over ice para a linha Original e o tropical coconut flavour over ice para Vertuo. Mantêm-se o freddo delicato & freddo intenso para a linha Original e ice lLeggero & iceforte para Vertuo, que fazem parte da coleção sazonal permanente da linha baristas creations da Nespresso.
A nova coleção é complementada por máquinas e acessórios com cores vibrantes da Pantone. As máquinas Vertuo Pop e Essenza Mini, apresentam uma edição limitada na cor laranja mandarim. Inclui ainda uma edição limitada de canecas de café Nespresso x Pantone e moldes para gelados. As nomad travel mug, os copos barista e a cuvete de gelo ganharam também um novo visual.
Sediada em Lausanne, Suíça, a Nespresso está presente em 74 países e tem mais de 13 mil colaboradores. A marca tem uma rede global de retalho de aproximadamente 791 boutiques.