Kiabi adquire plataforma francesa Beebs
A Kiabi anuncia a integração, no seu universo de marcas, da Beebs, a plataforma francesa especializada em segunda mão para crianças,
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Kiabi anuncia a integração, no seu universo de marcas, da Beebs, a plataforma francesa especializada em segunda mão para crianças.
Com esta aquisição, a KIABI acelera o desenvolvimento dos produtos em segunda mão através de uma oferta omnicanal, que lhe permite recolher e servir os seus clientes tanto digitalmente como em loja. “Esta aliança estratégica entre as duas empresas representa um importante passo na sua missão comum de oferecer soluções cada vez mais acessíveis e sustentáveis às famílias e, por sua vez, de as acompanhar na consciencialização das suas responsabilidades”, refere a Kiabi.
A Beebs foi fundada em 2020 por Morgan Hilmi e Arsène Huot para oferecer às famílias uma aplicação móvel para comprar e revender produtos em segunda mão para crianças. A plataforma cresceu significativamente desde o seu lançamento, tendo mais de dois milhões de utilizadores na sua aplicação móvel e cinco milhões de produtos à venda.