Kiabi adquire plataforma francesa Beebs
A Kiabi anuncia a integração, no seu universo de marcas, da Beebs, a plataforma francesa especializada em segunda mão para crianças,

Hipersuper
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
A Kiabi anuncia a integração, no seu universo de marcas, da Beebs, a plataforma francesa especializada em segunda mão para crianças.
Com esta aquisição, a KIABI acelera o desenvolvimento dos produtos em segunda mão através de uma oferta omnicanal, que lhe permite recolher e servir os seus clientes tanto digitalmente como em loja. “Esta aliança estratégica entre as duas empresas representa um importante passo na sua missão comum de oferecer soluções cada vez mais acessíveis e sustentáveis às famílias e, por sua vez, de as acompanhar na consciencialização das suas responsabilidades”, refere a Kiabi.
A Beebs foi fundada em 2020 por Morgan Hilmi e Arsène Huot para oferecer às famílias uma aplicação móvel para comprar e revender produtos em segunda mão para crianças. A plataforma cresceu significativamente desde o seu lançamento, tendo mais de dois milhões de utilizadores na sua aplicação móvel e cinco milhões de produtos à venda.