Casal Garcia celebra 85 anos com edição limitada do rótulo ‘Haja Alegria’
O lançamento de uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco e de uma campanha de comunicação, assinalam os 85 anos dos vinhos Casal Garcia.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O lançamento de uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco e de uma campanha de comunicação, assinalam os 85 anos dos vinhos Casal Garcia.
A partir da narrativa de três histórias “de alegria” os vídeos passam a mensagem de que “o espírito da amizade e alegria resolvem três situações embaraçosas”.
Paralelamente a campanha incorpora o jingle ‘Haja Alegria. Haja Casal Garcia’, reforçando a presença da marca no território da música, onde tem ativações há vários anos. Presente em vários meios digitais, TV e outdoor, a campanha destaca a gama de vinhos, sangrias e fruitzy.
Como complemento, Casal Garcia apresenta uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco. A garrafa evidencia a assinatura ‘Haja Alegria’, posicionando-a em substituição do habitual logo “e reforçando assim este incontornável código da marca”, informa.
A marca lançou ainda dois novos produtos: Casal Garcia Sangria Rosé e Casal Garcia Fruitzy Maracujá.
“Esta campanha celebra o legado de Casal Garcia. Comemoramos o marco tão especial dos 85 anos, com a criação de uma campanha publicitária que promete levar alegria a todos os consumidores. Casal Garcia é presença frequente em momentos alegres do dia-a-dia do consumidor, acompanha gerações, reinventando-se a cada novo produto,” refere Isabel Barbosa, senior brand manager de Casal Garcia.