Casal Garcia celebra 85 anos com edição limitada do rótulo ‘Haja Alegria’
O lançamento de uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco e de uma campanha de comunicação, assinalam os 85 anos dos vinhos Casal Garcia.

Hipersuper
Mercado do café cresce 6,9% em 2024 e atinge os 695 milhões de euros
Parque da Cidade no Porto recebe em julho o Festival da Comida Continente
Congresso da APLOG vai debater o impacto da IA na logística
Parceria entre BabyCool e Santini assinala Dia da Criança em Campo de Ourique
Bollycao lança nova proposta no segmento dos snacks
Grafton lança programa de trainees personalizado para empresas e aposta na retenção de talento jovem
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
O lançamento de uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco e de uma campanha de comunicação, assinalam os 85 anos dos vinhos Casal Garcia.
A partir da narrativa de três histórias “de alegria” os vídeos passam a mensagem de que “o espírito da amizade e alegria resolvem três situações embaraçosas”.
Paralelamente a campanha incorpora o jingle ‘Haja Alegria. Haja Casal Garcia’, reforçando a presença da marca no território da música, onde tem ativações há vários anos. Presente em vários meios digitais, TV e outdoor, a campanha destaca a gama de vinhos, sangrias e fruitzy.
Como complemento, Casal Garcia apresenta uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco. A garrafa evidencia a assinatura ‘Haja Alegria’, posicionando-a em substituição do habitual logo “e reforçando assim este incontornável código da marca”, informa.
A marca lançou ainda dois novos produtos: Casal Garcia Sangria Rosé e Casal Garcia Fruitzy Maracujá.
“Esta campanha celebra o legado de Casal Garcia. Comemoramos o marco tão especial dos 85 anos, com a criação de uma campanha publicitária que promete levar alegria a todos os consumidores. Casal Garcia é presença frequente em momentos alegres do dia-a-dia do consumidor, acompanha gerações, reinventando-se a cada novo produto,” refere Isabel Barbosa, senior brand manager de Casal Garcia.