Auchan Retail Portugal
Auchan reforça proposta de valor para colaboradores
Auchan Respect é a nova marca empregadora e pretende reforçar a proposta de valor para os atuais e futuros colaboradores, e que se traduz em quatro pilares fundamentais.
Hipersuper
Novo cartão Oney Auchan+ mais universal e mais sustentável
Linde Material Handling apresenta novidades
Fenazeites pede IVA zero para o azeite
Pinta Negra conquista Grande Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas
Conforama abre nova loja na Ilha da Madeira
Corticeira Amorim gera energia limpa com projetos de autoconsumo solar
Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022
Poder de compra no retalho em Portugal está abaixo da média europeia
Continente lança sete novos sabores de bolas de berlim
Pintas Character 2021 premiado com ‘Grande Ouro’ no Concurso Vinhos de Portugal
Auchan Respect é a nova marca empregadora e pretende reforçar a proposta de valor para os atuais e futuros colaboradores, e que se traduz em quatro pilares fundamentais: a priorização do bem-estar físico e mental, a aposta no crescimento, através de diversos percursos formativos e programas de desenvolvimento, o espírito de proximidade e abertura, notório no trato informal do dia-a-dia e na relação entre todos e no modelo de gestão com base na autonomia e responsabilidade.
Este novo posicionamento da Auchan surge com a necessidade de garantir uma maior perceção e uniformização do EVP (Employee Value Proposition), tanto interna como externamente, e, assim, aumentar a atratividade junto de potenciais candidatos, para que seja possível ir ao encontro de perfis que se revejam na cultura da empresa, assim como fidelizar os atuais colaboradores, aumentando o seu orgulho pelo sentimento de pertença, refere a empresa em comunicado.
‘Esta abordagem vem reforçar a nossa diferenciação e preocupação com todos os que já fazem parte da equipa e com aqueles que ainda estão para entrar. O ‘Respect’ é o pilar orientador de todas as nossas políticas de pessoas, mas é, acima de tudo, um compromisso que assumimos por todos.” explica Clara Costa, diretora de pessoas e sustentabilidade, da Auchan Retail Portugal.
A escolha do nome surge na sequência de um trabalho de diagnóstico e mapeamento de toda a jornada do colaborador, um projeto com a duração de vários meses, onde num dos questionários implementados a mais de 500 colaboradores, o respeito surgiu como a dimensão mais reconhecida, revela ainda a Auchan Retail Portugal.