Delta Cafés apresenta nova imagem da gama solúveis
A Delta Cafés acaba de lançar uma nova campanha multimeios que pretende reforçar a ligação da marca com um público mais jovem e “pôr todos a mexer” com gama solúveis. […]
Hipersuper
Novo cartão Oney Auchan+ mais universal e mais sustentável
Linde Material Handling apresenta novidades
Fenazeites pede IVA zero para o azeite
Pinta Negra conquista Grande Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas
Conforama abre nova loja na Ilha da Madeira
Corticeira Amorim gera energia limpa com projetos de autoconsumo solar
Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022
Poder de compra no retalho em Portugal está abaixo da média europeia
Continente lança sete novos sabores de bolas de berlim
Pintas Character 2021 premiado com ‘Grande Ouro’ no Concurso Vinhos de Portugal
A Delta Cafés acaba de lançar uma nova campanha multimeios que pretende reforçar a ligação da marca com um público mais jovem e “pôr todos a mexer” com gama solúveis.
O restyling das embalagens vai impactar as diferentes propostas da gama de solúveis da Delta Cafés que vão desde cafés puros, “Classic”, “Intenso”, “Creme”, “Decaf” e “Gold”; cereais com café, “Chicória e Café”, “Cereais e Café”, “Cereais, Chicória e Café”; e cereais sem café, “Cereais e Fibra”, “Cevada, Chicória e Centeio” e “Cevada”, e encontra-se disponível nos pontos de venda habituais.
“A nova imagem reforça a nossa capacidade de evolução e adaptação a novas tendências e a nossa convicção e vontade em continuar a fazer parte do dia a dia dos portugueses e, em particular com esta campanha, pôr todos a mexer com os solúveis Delta.”, sublinha Mónica Oliveira, diretora de marketing e comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro.
A campanha foi criada pela agência BBDO Portugal e estará presente, com estratégia de meios da Initiative Media, em digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook), rádio, spotify e em OOH.