H3 com edição limitada para o verão
O verão chega à ementa do h3 com o h3 Brasil. O novo menu mantém-se fiel aos 200g de carne grelhada e convida todos os clientes a viajar até ao […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
O verão chega à ementa do h3 com o h3 Brasil. O novo menu mantém-se fiel aos 200g de carne grelhada e convida todos os clientes a viajar até ao “país irmão” através dos sabores do feijão preto, da farofa e da couve-salteada.
Esta edição limitada já disponível nos restaurantes em todo o país, incluindo no recém-inaugurado h3 Fonte Nova, assim como na App h3 e na plataforma Glovo.
Até 7 de junho, os clientes com App h3 que escolherem o novo menu h3 Brasil recebem pontos a dobrar.
A campanha de verão vai ser comunicada em todos os pontos de venda, redes sociais h3 e através de uma rede de mupis.