Sagres
Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já arrancou em tv, digital e ponto de venda.
O filme de 20 segundos reforça a ligação da Cerveja Sagres à Seleção Nacional e sob o mote “Há sempre espaço para acreditar”, lança o repto a todos os portugueses para se juntarem e demonstrarem o seu apoio incondicional à nossa seleção.
A Cerveja Sagres lança ainda quatro copos colecionáveis com relatos icónicos, que se encontram disponíveis a partir de junho, em pontos de venda selecionados e que podem ser consultados no site da Sagres.