Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já […]

Hipersuper
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG debate os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já arrancou em tv, digital e ponto de venda.
O filme de 20 segundos reforça a ligação da Cerveja Sagres à Seleção Nacional e sob o mote “Há sempre espaço para acreditar”, lança o repto a todos os portugueses para se juntarem e demonstrarem o seu apoio incondicional à nossa seleção.
A Cerveja Sagres lança ainda quatro copos colecionáveis com relatos icónicos, que se encontram disponíveis a partir de junho, em pontos de venda selecionados e que podem ser consultados no site da Sagres.