Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já […]

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já arrancou em tv, digital e ponto de venda.
O filme de 20 segundos reforça a ligação da Cerveja Sagres à Seleção Nacional e sob o mote “Há sempre espaço para acreditar”, lança o repto a todos os portugueses para se juntarem e demonstrarem o seu apoio incondicional à nossa seleção.
A Cerveja Sagres lança ainda quatro copos colecionáveis com relatos icónicos, que se encontram disponíveis a partir de junho, em pontos de venda selecionados e que podem ser consultados no site da Sagres.