Sagres
Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já arrancou em tv, digital e ponto de venda.
O filme de 20 segundos reforça a ligação da Cerveja Sagres à Seleção Nacional e sob o mote “Há sempre espaço para acreditar”, lança o repto a todos os portugueses para se juntarem e demonstrarem o seu apoio incondicional à nossa seleção.
A Cerveja Sagres lança ainda quatro copos colecionáveis com relatos icónicos, que se encontram disponíveis a partir de junho, em pontos de venda selecionados e que podem ser consultados no site da Sagres.