“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é a nova campanha do Café Joyeux
“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt. Com diferentes intensidades e aromas, o café […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt.
Com diferentes intensidades e aromas, o café está disponível em grão e cápsulas, compatíveis com as máquinas Nespresso, e vai do “descafeinado” ao “forte”, passando pelo “extraordinário”, o “radiante” e o “original” – tudo adjetivos que caracterizam os jovens que o Café Joyeux emprega. Para breve está também previsto o lançamento do novo blend “Bio”.
Além do café de marca própria e do chá, estão também disponíveis outros produtos solidários e inclusivos, como chávenas, camisolas, cadernos, estojos ou mochilas.
Os protagonistas são colaboradores reais dos Cafés Joyeux em Portugal, numa campanha que foi desenvolvida pela agência Have a Nice Day. A estratégia de marketing digital ficou a cargo da PHD Media.
Todas as receitas do novo e-commerce revertem na totalidade para a missão de empregar e formar jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento.