“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é a nova campanha do Café Joyeux
“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt. Com diferentes intensidades e aromas, o café […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt.
Com diferentes intensidades e aromas, o café está disponível em grão e cápsulas, compatíveis com as máquinas Nespresso, e vai do “descafeinado” ao “forte”, passando pelo “extraordinário”, o “radiante” e o “original” – tudo adjetivos que caracterizam os jovens que o Café Joyeux emprega. Para breve está também previsto o lançamento do novo blend “Bio”.
Além do café de marca própria e do chá, estão também disponíveis outros produtos solidários e inclusivos, como chávenas, camisolas, cadernos, estojos ou mochilas.
Os protagonistas são colaboradores reais dos Cafés Joyeux em Portugal, numa campanha que foi desenvolvida pela agência Have a Nice Day. A estratégia de marketing digital ficou a cargo da PHD Media.
Todas as receitas do novo e-commerce revertem na totalidade para a missão de empregar e formar jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento.