Borges lança novas imagens do Lello Branco e Rosé
Quatro rótulos, quatro pinturas, 111 anos de história da marca Lello e quatro vinhos! É com duas novas ilustrações que se completa esta “grande jornada” de um rebranding criativo e […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Quatro rótulos, quatro pinturas, 111 anos de história da marca Lello e quatro vinhos! É com duas novas ilustrações que se completa esta “grande jornada” de um rebranding criativo e artístico da marca Lello, divulgada em outubro de 2023. O Suspenso Rooftop, em Lisboa, foi o palco escolhido para celebrar e revelar as duas últimas ilustrações deste rebranding.
Para o Lello Branco, Ricardo Esteves foi o artista convidado a traduzir em tela, num rótulo, a história de uma época, mais concretamente nos anos 40, em que a presença feminina se destaca na empresa, transmitindo de forma vibrante e artística a elegância, a sabedoria e o equilíbrio, a “Essência Feminina”.
Já num cenário pós-guerra, nos anos 50, a família Lello celebrava todas as conquistas, sucessos e notoriedade conquistada nos meios televisivos, jornais, revistas, rádio e até no famoso cinema português, que se eternizou no imaginário coletivo nacional. Ricardo Rito Leitão foi o artista que reescreveu esta história num brinde eterno, numa pintura intitulada “Apogeu”.
“Deste o ‘Início de uma grande jornada’, passando pelas ‘Raízes do Amanhã’, pela ‘Essência Feminina’ até chegar à ilustração final, ‘Apogeu’, estas são as quatro criações artísticas que homenageiam a história de 111 anos da marca Lello, oito décadas de gerência da família Lello e da contribuição da mesma para o sucesso da Sociedade dos Vinhos Borges. Assim, celebramos o presente, com muito orgulho em todos os capítulos do passado e sempre com os olhos postos no futuro”, afirma Ana Montenegro, diretora de marketing da Sociedade dos Vinhos Borges e Grupo JMV.
“A Borges continua empenhada, em todos os segmentos em que atua e em todos os mercados onde se insere, a apresentar os melhores vinhos do mercado em cada segmento. Nos nossos vinhos DOC de entrada queremos apresentar a melhor relação qualidade/preço para o consumidor diário exigente; nos nossos vinhos de Quinta queremos apresentar o “micro terroir” de cada uma das nossas quatro Quintas; e nos Borges Topo de gama, queremos apresentar os melhores vinhos do mundo! É esta a nossa missão, é este o nosso compromisso com os nossos clientes e consumidores”, destacou Gil Frias, administrador da Sociedade dos Vinhos Borges e Presidente Executivo do Grupo JMV.