Auchan renova loja em Olhão
A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, […]
Hipersuper
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Lidl e Remax premeiam cinco famílias no Concurso Casas
A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, às necessidades dos habitantes de cada região e à visão estratégica da empresa até 2032”.
Esta renovação envolveu um investimento superior a 1 milhão de euros, e permite integrar novas áreas na loja como gastronomia, biológicos, avulso, garrafeira, perfumaria e casa e decoração.
Com uma área de cerca de 4000 metros quadrados, a renovada loja está a funcionar entre as 08h30m e as 22h00 e durante os meses de julho e agosto atá às 23h00. Além disto, oferece 720 lugares de estacionamento distribuídos por dois pisos e emprega cerca de 110 colaboradores.
De forma a responder às tendências de consumo e melhorar a experiência de cliente, a Auchan apostou em áreas e produtos mais diferenciadores e inovadores, com uma renovação da imagem e da oferta nos segmentos tradicionais como a fruta, peixaria, talho, padaria e pastelaria, refere em comunicado.
A loja conta também com o pick up DPD, que possibilita a recolha de compras efetuadas em qualquer site de venda online que sejam entregues pela DPD e ainda a parceria com a plataforma Too Good To Go.