Auchan renova loja em Olhão
A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, […]
Hipersuper
Black Friday histórica para o KuantoKusta
Os ovos moles em destaque na campanha da centenária Confeitaria Peixinho
Vinhos da Península de Setúbal premiados em concursos nacionais e internacionais
Snack’In For You chega a Portugal
Bimbo lança a sua nova campanha de Natal sob o mote “Histórias que unem gerações”
Essência do Vinho de regresso ao Casino Madeira
Trás-os-Montes em Prova leva até ao Porto 27 produtores e 150 referências
Promoções vão dominar as compras de Natal
EUA Canadá e Brasil são mercados prioritários para a ViniPortugal em 2025
Campanha de Natal da Auchan celebra “a outra metade da história” por trás dos momentos mais especiais desta época
A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, às necessidades dos habitantes de cada região e à visão estratégica da empresa até 2032”.
Esta renovação envolveu um investimento superior a 1 milhão de euros, e permite integrar novas áreas na loja como gastronomia, biológicos, avulso, garrafeira, perfumaria e casa e decoração.
Com uma área de cerca de 4000 metros quadrados, a renovada loja está a funcionar entre as 08h30m e as 22h00 e durante os meses de julho e agosto atá às 23h00. Além disto, oferece 720 lugares de estacionamento distribuídos por dois pisos e emprega cerca de 110 colaboradores.
De forma a responder às tendências de consumo e melhorar a experiência de cliente, a Auchan apostou em áreas e produtos mais diferenciadores e inovadores, com uma renovação da imagem e da oferta nos segmentos tradicionais como a fruta, peixaria, talho, padaria e pastelaria, refere em comunicado.
A loja conta também com o pick up DPD, que possibilita a recolha de compras efetuadas em qualquer site de venda online que sejam entregues pela DPD e ainda a parceria com a plataforma Too Good To Go.