Boticário duplica espaço e apresenta novo conceito no Arrábida Shopping
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Novo cartão Oney Auchan+ mais universal e mais sustentável
Linde Material Handling apresenta novidades
Fenazeites pede IVA zero para o azeite
Pinta Negra conquista Grande Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas
Conforama abre nova loja na Ilha da Madeira
Corticeira Amorim gera energia limpa com projetos de autoconsumo solar
Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022
Poder de compra no retalho em Portugal está abaixo da média europeia
Continente lança sete novos sabores de bolas de berlim
Pintas Character 2021 premiado com ‘Grande Ouro’ no Concurso Vinhos de Portugal
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e na sustentabilidade.
A expansão da loja O Boticário, que apresenta gamas que vão da perfumaria a cuidados de corpo e de cabelo, passando também pela maquilhagem, procura proporcionar uma melhor experiência de compra, apostando, simultaneamente numa decoração com materiais mais ecológicos. Com base no pilar da sustentabilidade, o mobiliário é produzido com madeira certificada e montado por módulos, permitindo uma redução de custo por metro quadrado, e o design implementado recupera a vertente laboratorial que está na origem da marca brasileira, criando uma atmosfera industrial, moderna e intemporal, avança a retalhista.
Neste conceito smart, sobressaem ainda a divisão dos produtos por categorias claramente identificadas, expostos de forma cénica em prateleiras iluminadas. Mas as alterações não se ficam pelo interior: o exterior da loja conta, agora, com uma vitrine digital e dinâmica que projeta as novidades e campanhas em vigor, acrescenta.
Também em maio, o centro comercial recebeu a Pratium, uma ourivesaria com mais de 20 anos de história e que se destaca pela grande variedade de joias, relógios e que reúne propostas de várias marcas como a Tissot ou a Swarovski.