Boticário duplica espaço e apresenta novo conceito no Arrábida Shopping
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e […]

Hipersuper
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e na sustentabilidade.
A expansão da loja O Boticário, que apresenta gamas que vão da perfumaria a cuidados de corpo e de cabelo, passando também pela maquilhagem, procura proporcionar uma melhor experiência de compra, apostando, simultaneamente numa decoração com materiais mais ecológicos. Com base no pilar da sustentabilidade, o mobiliário é produzido com madeira certificada e montado por módulos, permitindo uma redução de custo por metro quadrado, e o design implementado recupera a vertente laboratorial que está na origem da marca brasileira, criando uma atmosfera industrial, moderna e intemporal, avança a retalhista.
Neste conceito smart, sobressaem ainda a divisão dos produtos por categorias claramente identificadas, expostos de forma cénica em prateleiras iluminadas. Mas as alterações não se ficam pelo interior: o exterior da loja conta, agora, com uma vitrine digital e dinâmica que projeta as novidades e campanhas em vigor, acrescenta.
Também em maio, o centro comercial recebeu a Pratium, uma ourivesaria com mais de 20 anos de história e que se destaca pela grande variedade de joias, relógios e que reúne propostas de várias marcas como a Tissot ou a Swarovski.