Bifana de frango é a novidade da Lusiaves
A Lusiaves está a lançar a Bifranga, uma bifana feita com coxa de frango, desossada e temperada.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Lusiaves está a lançar a Bifranga, uma bifana feita com coxa de frango, desossada e temperada.
“A Bifranga surge como um verdadeiro pitéu capaz de cativar os fãs de bifana, a opção clássica de carne de porco, para esta que é uma inovação de frango”, apresenta a empresa. Bruna Henriques, diretora de marketing alimentar do Grupo Lusiaves, acrescenta que a Bifranga “promete revolucionar o mercado dos snacks na restauração portuguesa”.
A Bifranga será comercializada em vários estabelecimentos, espalhados pelo país. Fundada em 1986, a Lusiaves apresenta-se como marca líder na produção e comercialização de frango em Portugal.