SPV leva a reciclagem de embalagens até à Feira do Livro
A Sociedade Ponto Verde (SPV) volta a marcar presença na Feira do Livro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, de 29 de maio a 16 de junho, com o objetivo sensibilizar para a reciclagem de embalagens através de diversas atividades interativas.

Hipersuper
Pinhais e Nuri celebram a tradição com novas edições limitadas de “Caldeirada”
Javier López é o novo CEO da Decathlon
Novo software da Bosch promete criar fábricas até 25% mais produtivas
Portugal Fresh levou cinco empresas portuguesas à Fruit Attraction São Paulo
Ana Gomes é a nova diretora de Research da Cushman & Wakefield
‘Os agricultores são ambientalistas’ será tema de um seminário em Braga
Estão abertas as candidaturas para a Academia do Centro de Frutologia Compal
Gelado vegan que combate o desperdício: Auchan dá nova vida a bananas maduras
Cristina Moreira dos Santos reeleita presidente da APCC
OpEX Portugal Summit vai debater a excelência operacional nas empresas
A Sociedade Ponto Verde (SPV) volta a marcar presença na Feira do Livro, que este ano regressa ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, de 29 de maio a 16 de junho. A presença da SPV tem por objetivo sensibilizar para a reciclagem de embalagens através de diversas atividades interativas.
A Sociedade Ponto Verde vai ter disponíveis estruturas de ecopontos para a correta separação de embalagens, de modo a que os visitantes da Feira do Livro possam reciclar corretamente durante todos os dias da ação.
Além disso, aos fins de semana, estará disponível o jogo gigante Recicla Mania, “que vai desafiar todas as famílias e, especialmente, os mais novos, a testarem os seus conhecimentos sobre reciclagem e a correta deposição de embalagens e resíduos nos ecopontos”, explica a organização.
No recinto, estará também uma equipa de mochileiros, que irá circular pelo local e recolher as embalagens dos visitantes da Feira do Livro.
“A presença da SPV na Feira do Livro permite reforçar o nosso compromisso para com a promoção da reciclagem de embalagens e a educação ambiental. São momentos como este que nos dão a possibilidade de sensibilizar as famílias e, em especial, os mais novos, para a importância de reciclarmos embalagens todos os dias, em qualquer lugar”, refere o coordenador de marketing e comunicação da Sociedade Ponto Verde. “O contributo de cada indivíduo certamente fará a diferença para que, juntos, consigamos alcançar as metas de reciclagem que nos são propostas”, acrescenta Ricardo Sacoto Lagoa.