Primark tem um novo visual
A Primark tem um novo visual para a marca, lançado esta quarta-feira em todo o mundo. A mudança, desenvolvida pela agência criativa VCCP, inclu uma tonalidade renovada no azul Primark […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Primark tem um novo visual para a marca, lançado esta quarta-feira em todo o mundo. A mudança, desenvolvida pela agência criativa VCCP, inclu uma tonalidade renovada no azul Primark e um tipo de letra especialmente concebido para o logo.
Desde a abertura da sua primeira loja em Dublin (Irlanda), em 1969, a Primark tem crescido, com mais de 440 lojas distribuídas por 16 mercados em todo o mundo, e que em breve serão 17, com a entrada na Hungria até ao final de maio. Este ano, no Reino Unido, a Primark celebra 50 anos no mercado, tendo aberto a sua primeira loja em Derby. A estratégia de marca renovada reflete os planos de crescimento internacional do retalhista, que pretende atingir 530 lojas em todo o mundo até ao final de 2026.
As alterações incluem uma novidade: a introdução do “Portal”, uma janela para o mundo da Primark, que será utilizado em campanhas e no mundo mais alargado da marca, dando vida a tudo o que a Primark oferece. A nova marca vai também começar a ser amplificada nas redes sociais, nas comunicações diretas e nas lojas.
Michelle McEttrick, Chief Customer Officer da Primark, refere que “mais de 50 anos depois de termos aberto a nossa primeira loja em Mary Street, Dublin, temos agora centenas de lojas em toda a Europa e nos EUA e estamos a preparar-nos para entrar no nosso 17º mercado com uma nova loja em Budapeste, Hungria, no final deste mês. O nosso sucesso e os nossos planos de crescimento ambiciosos têm sido impulsionados pelo nosso empenho em fornecer produtos excecionais a preços imbatíveis. À medida que continuamos a crescer e a consolidarmo-nos como uma marca verdadeiramente global, queremos garantir que, em qualquer parte do mundo, o cliente terá sempre a mesma experiência Primark única que conhece e adora.”.