Grupo Celeste celebra o Dia da Criança e os Santos Populares com novidades
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e […]

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e uma decoração colorida de chocolates, gomas e bolachas. “A acrescer, uma surpresa deliciosa aguarda no seu interior” revela.
Junho é também sinónimo de Santos Populares e também para estas festividades o Grupo Celeste lança uma variedade de produtos que que inclui broa de milho com chouriço e manjericão, broas doces de limão, sardinhas toscas e manjericos de cacau e coco, revela em comunicado.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas. Por isso temos vindo a apresentar novos produtos, sem esquecer os mais jovens. Datas temáticas permitem-nos dar asas à imaginação, inovar e criar, presenteando o consumidor com novos produtos”, indica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste.