Grupo Celeste celebra o Dia da Criança e os Santos Populares com novidades
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e uma decoração colorida de chocolates, gomas e bolachas. “A acrescer, uma surpresa deliciosa aguarda no seu interior” revela.
Junho é também sinónimo de Santos Populares e também para estas festividades o Grupo Celeste lança uma variedade de produtos que que inclui broa de milho com chouriço e manjericão, broas doces de limão, sardinhas toscas e manjericos de cacau e coco, revela em comunicado.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas. Por isso temos vindo a apresentar novos produtos, sem esquecer os mais jovens. Datas temáticas permitem-nos dar asas à imaginação, inovar e criar, presenteando o consumidor com novos produtos”, indica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste.