Grupo Celeste celebra o Dia da Criança e os Santos Populares com novidades
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e uma decoração colorida de chocolates, gomas e bolachas. “A acrescer, uma surpresa deliciosa aguarda no seu interior” revela.
Junho é também sinónimo de Santos Populares e também para estas festividades o Grupo Celeste lança uma variedade de produtos que que inclui broa de milho com chouriço e manjericão, broas doces de limão, sardinhas toscas e manjericos de cacau e coco, revela em comunicado.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas. Por isso temos vindo a apresentar novos produtos, sem esquecer os mais jovens. Datas temáticas permitem-nos dar asas à imaginação, inovar e criar, presenteando o consumidor com novos produtos”, indica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste.