Águas de Carvalhelhos é parceira do Wine & Classics Maia
A Águas de Carvalhelhos é é uma das parceiras do Wine & Classics Maia, que decorrerá na Quinta dos Cónegos, nos dias 24, 25 e 26 de maio.
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Águas de Carvalhelhos é uma das parceiras do Wine & Classics Maia, que decorrerá na Quinta dos Cónegos, nos dias 24, 25 e 26 de maio.
O evento alia o mundo do vinho ao dos automóveis clássicos, com a participação de 25 produtores vitivinícolas de várias regiões e mais de 100 vinhos em prova, além da realização de showcookings e da presença de 25 automóveis clássicos.
“Uma boa água é fundamental numa experiência vínica. Devido à sua neutralidade no palato e baixo nível de sódio, a água gaseificada da Carvalhelhos é perfeita para limpar o paladar em experiências vínicas e, também, em harmonizações enogastronómicos”, refere o diretor comercial para o mercado nacional da Águas de Carvalhelhos. Arnaldo Riesenberger acrescenta que, por esse motivo, “a Águas de Carvalhelhos está apostada em marcar presença em eventos interessantes para o setor, como é o caso do Wine & Classics Maia”.
A marca Carvalhelhos está associada à localidade com o mesmo nome, situada no concelho de Boticas, local em que, em meados do séc. XIX, foram descobertas umas águas com propriedades medicinais. O alvará de concessão de exploração foi atribuído em 1915 à empresa das Caldas Santas de Carvalhelhos.