Nortada lança campanha com novo posicionamento
A Nortada, marca portuguesa de cervejas premium, lançou a campanha de comunicação ‘Nortada, a cerveja brava’, que convida os consumidores e fãs da marca “a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a ‘fazer o que lhes apetecer’”.

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Nortada, marca portuguesa de cervejas premium, lançou a campanha de comunicação ‘Nortada, a cerveja brava’, que convida os consumidores e fãs da marca “a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a ‘fazer o que lhes apetecer’”, destaca a marca.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, explica Mónica Vizcaíno, diretora de marca global da Nortada.
As novas cervejas Nortada chegam ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, inspirado no vento Norte, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo ‘Brewed in Portugal’.
A Nortada é uma marca portuguesa de cervejas premium da Fábrica de Cervejas Portuense, uma microcervejaria fundada em 2016 no Porto.