Nortada lança campanha com novo posicionamento
A Nortada, marca portuguesa de cervejas premium, lançou a campanha de comunicação ‘Nortada, a cerveja brava’, que convida os consumidores e fãs da marca “a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a ‘fazer o que lhes apetecer’”.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Nortada, marca portuguesa de cervejas premium, lançou a campanha de comunicação ‘Nortada, a cerveja brava’, que convida os consumidores e fãs da marca “a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a ‘fazer o que lhes apetecer’”, destaca a marca.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, explica Mónica Vizcaíno, diretora de marca global da Nortada.
As novas cervejas Nortada chegam ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, inspirado no vento Norte, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo ‘Brewed in Portugal’.
A Nortada é uma marca portuguesa de cervejas premium da Fábrica de Cervejas Portuense, uma microcervejaria fundada em 2016 no Porto.