Matinal Livre é a recente inovação da Matinal
A Matinal, marca do grupo Lactogal, está a lançar o Matinal Livre, sem lactose e desenvolvido com o apoio da Sociedade Portuguesa para a Inovação em Microbioma e Probióticos (SPIMP).
Hipersuper
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Lidl e Remax premeiam cinco famílias portuguesas no Concurso Casas
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
DHL Express eleita a melhor empresa do mundo para trabalhar
Fravizel vence 20.ª Edição do Prémio PME Inovação COTEC-BPI
65% dos consumidores decidem compra com base nas promoções durante a Black Friday e a Cyber Monday
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Luís Ferreira é o novo CEO do Grupo Bacalhôa
Queijo de Cabra Bio Conde de Vinhó da Quinta da Caramuja conquista ouro no World Cheese Awards 2024
Queijos Santiago conquista quatro medalhas (entre elas uma Super Gold) nos World Cheese Awards
A Matinal, marca do grupo Lactogal, está a lançar o Matinal Livre, sem lactose e desenvolvido com o apoio da Sociedade Portuguesa para a Inovação em Microbioma e Probióticos (SPIMP).
“A Matinal Livre é um produto pioneiro pela adição de fermentado de bifidobactérias tindadalizadas, com recurso a uma tecnologia que preserva as suas propriedades benéficas em produto ambiente, prescindindo de refrigeração”, apresenta a marca, referindo ainda que o novo produto é livre de lactose e com benefícios acrescidos ao nível do bem-estar digestivo e imunitário.
“Este lançamento é o culminar de um longo e exigente projeto de investigação, de conhecimento partilhado por uma incrível equipa multidisciplinar, que exigiu uma grande aposta em desenvolvimento tecnológico envolvendo parceiros especializados, igualmente líderes na sua área de expertise”, refere Ana Dulce Ribeiro, gestora do projeto da marca matinal.
“Em parceria com Matinal, vamos dar voz ao microbioma intestinal e ao seu impacto na saúde”, afirma, por sua vez, José Miguel Martins Raimundo, presidente da SPIMP.
O lançamento é comunicado pela campanha ‘Dois cérebros, um destino’, desenvolvida pela agência FCB.