CTT instalou o primeiro marco de correio de nova geração
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país.

Hipersuper
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Compal Origens lança o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil
Adega Mayor lança edição especial de rótulos personalizados para o Dia do Pai
Quinta de Pancas Grande Reserva Tinto: equilíbrio entre o passado e o presente
Novo Impossible Coffee homenageia coragem de doze mulheres angolanas que se uniram para manter viva a produção de café
Taxa de Reciclagem de Embalagens de Vidro nos The Editory Collection Hotels atinge os 80% com projeto Projeto-piloto da AIVE
Tendências e inovação em destaque na Empack e Logistics & Automation Porto
Os CTT – Correios de Portugal estão a lançar marcos de correio de nova geração, um projeto que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia.
Estas estruturas que gradualmente substituirão alguns dos “marcos especiais” que já existem nas principais cidades do país vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans de led, as novidades do universo CTT.
Esta nova solução, que reforça a proximidade dos CTT aos seus clientes e a conveniência dos serviços, desenvolvida internamente nos CTT, em parceria com fornecedores nacionais é mais uma prova da capacidade modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas.
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes.