CTT
CTT instalou o primeiro marco de correio de nova geração
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país.
Hipersuper
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
Actimel com nova gama Tripla Ação
Os CTT – Correios de Portugal estão a lançar marcos de correio de nova geração, um projeto que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia.
Estas estruturas que gradualmente substituirão alguns dos “marcos especiais” que já existem nas principais cidades do país vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans de led, as novidades do universo CTT.
Esta nova solução, que reforça a proximidade dos CTT aos seus clientes e a conveniência dos serviços, desenvolvida internamente nos CTT, em parceria com fornecedores nacionais é mais uma prova da capacidade modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas.
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes.