CTT
CTT instalou o primeiro marco de correio de nova geração
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país.
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Os CTT – Correios de Portugal estão a lançar marcos de correio de nova geração, um projeto que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia.
Estas estruturas que gradualmente substituirão alguns dos “marcos especiais” que já existem nas principais cidades do país vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans de led, as novidades do universo CTT.
Esta nova solução, que reforça a proximidade dos CTT aos seus clientes e a conveniência dos serviços, desenvolvida internamente nos CTT, em parceria com fornecedores nacionais é mais uma prova da capacidade modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas.
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes.