CTT instalou o primeiro marco de correio de nova geração
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Os CTT – Correios de Portugal estão a lançar marcos de correio de nova geração, um projeto que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia.
Estas estruturas que gradualmente substituirão alguns dos “marcos especiais” que já existem nas principais cidades do país vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans de led, as novidades do universo CTT.
Esta nova solução, que reforça a proximidade dos CTT aos seus clientes e a conveniência dos serviços, desenvolvida internamente nos CTT, em parceria com fornecedores nacionais é mais uma prova da capacidade modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas.
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes.