Renova reabre The Sexiest WC on Earth em Lisboa
The Sexiest WC on Earth by Renova acaba de reabrir as suas portas em Lisboa com um novo conceito que promete oferecer uma experiência sensorial “instagramável”. No Terreiro do Paço, […]
Hipersuper
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
The Sexiest WC on Earth by Renova acaba de reabrir as suas portas em Lisboa com um novo conceito que promete oferecer uma experiência sensorial “instagramável”. No Terreiro do Paço, este espaço de assinatura reúne funcionalidade, arte, arquitetura e design, estabelecendo-se não só como uma reinvenção estética do conceito de casa de banho, mas também como uma galeria de intervenções artísticas temporárias e uma loja de produtos exclusivos da marca.
Desde a sua inauguração, The Sexiest WC on Earth by Renova foi visitada por mais de 300 mil pessoas de 70 nacionalidades. Com uma abordagem vibrante e irreverente que desafia preconceitos, a Renova convida os visitantes a viver uma experiência sensorial onde cada elemento – da música ao design, passando pela fragrância exclusiva do ambiente e possibilidade de escolher papel higiénico colorido da marca – é parte integrante de uma experiência única que conduz cada pessoa a uma jornada surpreendente.