Starbucks abre nova loja no Porto
A Starbucks volta a apostar no norte do país e abre o seu sétimo espaço na zona metropolitana do Porto. A loja, que abre no próximo dia 2 de maio, […]

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Starbucks volta a apostar no norte do país e abre o seu sétimo espaço na zona metropolitana do Porto. A loja, que abre no próximo dia 2 de maio, é a segunda abertura da marca em menos de dois meses e a 28ª loja no país.
Graças ao projeto de “Aberturas com causa” da Starbucks, as receitas do dia da inauguração da nova lojareverterão a favor da “Just a Change”, uma associação sem fins lucrativos que reabilita casas em condições precárias, reconstruindo a vida das pessoas que nelas vivem, em Portugal.
“Um dos objetivos da Starbucks para este ano é continuar a apostar no programa ‘Aberturas com Causa’, destinado a colaborar com diferentes causas sociais. Nesta abertura, vamos apoiar a Just a Change, um projeto com o qual já colaboramos há mais de 11 anos, através de doações e de ações de voluntariado com os nossos colaboradores. Além disso, estamos muito entusiasmados com esta nova abertura, localizada num ponto central da cidade do Porto, onde os amantes de café poderão usufruir de uma experiência única”, afirma António Romero, diretor geral da Starbucks Portugal e Espanha.
No dia da inauguração, os primeiros 100 clientes a visitarem a loja irão receber uma oferta da marca, concebida especificamente para esta abertura.