Starbucks abre nova loja no Porto
A Starbucks volta a apostar no norte do país e abre o seu sétimo espaço na zona metropolitana do Porto. A loja, que abre no próximo dia 2 de maio, […]

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A Starbucks volta a apostar no norte do país e abre o seu sétimo espaço na zona metropolitana do Porto. A loja, que abre no próximo dia 2 de maio, é a segunda abertura da marca em menos de dois meses e a 28ª loja no país.
Graças ao projeto de “Aberturas com causa” da Starbucks, as receitas do dia da inauguração da nova lojareverterão a favor da “Just a Change”, uma associação sem fins lucrativos que reabilita casas em condições precárias, reconstruindo a vida das pessoas que nelas vivem, em Portugal.
“Um dos objetivos da Starbucks para este ano é continuar a apostar no programa ‘Aberturas com Causa’, destinado a colaborar com diferentes causas sociais. Nesta abertura, vamos apoiar a Just a Change, um projeto com o qual já colaboramos há mais de 11 anos, através de doações e de ações de voluntariado com os nossos colaboradores. Além disso, estamos muito entusiasmados com esta nova abertura, localizada num ponto central da cidade do Porto, onde os amantes de café poderão usufruir de uma experiência única”, afirma António Romero, diretor geral da Starbucks Portugal e Espanha.
No dia da inauguração, os primeiros 100 clientes a visitarem a loja irão receber uma oferta da marca, concebida especificamente para esta abertura.