Gwiker produz gama natural a partir de ingredientes ‘feios’
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, com produtos naturais, vegan e sem adição de açúcares, corantes ou conservantes, produzidos em Portugal, sobretudo na zona Oeste.
“A start-up portuguesa de alimentação saudável Gwiker procura deixar um legado sustentável para as gerações futuras, acreditando que cada um de nós pode contribuir para a mudança. Por isso, dedica-se à desidratação de excedentes e ingredientes ‘feios’ que são transformados em alimentos 100% naturais”, produzidos através de energia solar, apresenta.
Um dos produtos são as ‘healthy balls Gwiker’, um snack com valor nutricional entre 322 e 355kcal, por cada 100g, e disponíveis nos sabores ananás, amendoim, cacau, limão & chia, banana & cacau e laranja & amêndoa. À venda na loja online da marca, em lojas de comércio local e tradicional e nas lojas Auchan de Alfragide, Almada, Amoreiras, Azambuja, Caldas da Rainha, Carregado e Torres Vedras.
Hoje celebra-se o Dia da Produção Nacional, data criada para sensibilizar a população portuguesa para a importância social e económica da produção nacional, reforçar o valor das empresas nacionais e promovê-las tanto a nível interno como nos mercados estrangeiros.