Gwiker produz gama natural a partir de ingredientes ‘feios’
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, […]

Hipersuper
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, com produtos naturais, vegan e sem adição de açúcares, corantes ou conservantes, produzidos em Portugal, sobretudo na zona Oeste.
“A start-up portuguesa de alimentação saudável Gwiker procura deixar um legado sustentável para as gerações futuras, acreditando que cada um de nós pode contribuir para a mudança. Por isso, dedica-se à desidratação de excedentes e ingredientes ‘feios’ que são transformados em alimentos 100% naturais”, produzidos através de energia solar, apresenta.
Um dos produtos são as ‘healthy balls Gwiker’, um snack com valor nutricional entre 322 e 355kcal, por cada 100g, e disponíveis nos sabores ananás, amendoim, cacau, limão & chia, banana & cacau e laranja & amêndoa. À venda na loja online da marca, em lojas de comércio local e tradicional e nas lojas Auchan de Alfragide, Almada, Amoreiras, Azambuja, Caldas da Rainha, Carregado e Torres Vedras.
Hoje celebra-se o Dia da Produção Nacional, data criada para sensibilizar a população portuguesa para a importância social e económica da produção nacional, reforçar o valor das empresas nacionais e promovê-las tanto a nível interno como nos mercados estrangeiros.