Gwiker produz gama natural a partir de ingredientes ‘feios’
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, com produtos naturais, vegan e sem adição de açúcares, corantes ou conservantes, produzidos em Portugal, sobretudo na zona Oeste.
“A start-up portuguesa de alimentação saudável Gwiker procura deixar um legado sustentável para as gerações futuras, acreditando que cada um de nós pode contribuir para a mudança. Por isso, dedica-se à desidratação de excedentes e ingredientes ‘feios’ que são transformados em alimentos 100% naturais”, produzidos através de energia solar, apresenta.
Um dos produtos são as ‘healthy balls Gwiker’, um snack com valor nutricional entre 322 e 355kcal, por cada 100g, e disponíveis nos sabores ananás, amendoim, cacau, limão & chia, banana & cacau e laranja & amêndoa. À venda na loja online da marca, em lojas de comércio local e tradicional e nas lojas Auchan de Alfragide, Almada, Amoreiras, Azambuja, Caldas da Rainha, Carregado e Torres Vedras.
Hoje celebra-se o Dia da Produção Nacional, data criada para sensibilizar a população portuguesa para a importância social e económica da produção nacional, reforçar o valor das empresas nacionais e promovê-las tanto a nível interno como nos mercados estrangeiros.