DS Smith abre o primeiro Customer Innovation Hub em Espanha
Em 2021 a DS Smith elegeu Lisboa para abrir o seu primeiro Customer Innovation Hub. Chega agora a Espanha, igualmente com o propósito de facilitar a colaboração entre a DS Smith e os seus clientes, tanto em ambientes físicos como virtuais, com o objetivo de desenvolver soluções mais sustentáveis e eficientes que satisfaçam as exigências dos consumidores em constante mudança.

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A DS Smith Packaging Ibéria escolheu a cidade de Madrid para instalar o seu primeiro Customer Innovation Hub em Espanha. A empresa, presente em 130 mercados, abriu o primeiro centro com estas características em 2021 em Portugal – Lisboa e em 2022 na Polónia – Belchatów. O de Espanha, localizado na fábrica de packaging que a multinacional possui na localidade de Torrejón de Ardoz, Madrid, será assim o terceiro a nível mundial e o segundo no mercado ibérico.
Em 2021 a DS Smith elegeu Lisboa para abrir o seu primeiro Customer Innovation Hub. Chega agora a Espanha, igualmente com o propósito de facilitar a colaboração entre a DS Smith e os seus clientes, tanto em ambientes físicos como virtuais, com o objetivo de desenvolver soluções mais sustentáveis e eficientes que satisfaçam as exigências dos consumidores em constante mudança. As sinergias que serão estabelecidas entre os Hubs de Madrid e Lisboa não só reforçarão a colaboração regional, como também potenciarão a capacidade da DS Smith para continuar a responder às necessidades dos consumidores com soluções de packaging inovadoras em toda a Península Ibérica, escreve em comunicado.
Os Customer Innovation Hubs contam com áreas específicas dedicadas a uma variedade de negócios, categorias e temas, como o e-commerce, o retalho e a sustentabilidade, entre outros. Realizam-se também sessões de inspiração e insights, onde se analisam as tendências do mercado do packaging e se desenvolvem webinars e sessões de trabalho colaborativo com os clientes.
Tal como em Lisboa, o novo Hub da DS Smith em Madrid permitirá a criação de novos produtos que favoreçam uma maior redução das emissões de CO2 ou que sejam 100% recicláveis e biodegradáveis, conferindo-lhes também um design inovador para melhorar a experiência dos seus consumidores.
“O propósito deste centro é colaborar com os nossos clientes para os inspirar e mostrar-lhes o que podemos fazer trabalhando de forma colaborativa. Procuramos desenvolver soluções personalizadas que os ajudem a atingir os seus objetivos, ao mesmo tempo que reduzimos significativamente o time to market dos seus produtos”, afirmou João Gordilho, Customer Engagement Manager Iberia da DS Smith. “Esta abertura é mais um passo no nosso firme compromisso com a inovação como um elemento diferenciador para os nossos clientes. Na DS Smith, oferecemos um tratamento e uma experiência diferenciados num ambiente B2B”, conclui.