‘Cozinha Continente’ apresenta novidades
A ‘Cozinha Continente’, marca de refeições prontas a comer, tem novas ofertas para este ano. As novidades agora apresentadas mantêm a aposta do Continente na inovação e na qualidade.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A ‘Cozinha Continente’, marca de refeições prontas a comer, tem novas ofertas para este ano. As novidades agora apresentadas mantêm a aposta do Continente na inovação e na qualidade. “A qualidade é uma pedra basilar em tudo o que fazemos”, assegurou Filipa Appleton, head of brand & marketing do Continente.
As refeições a vapor, feitas com legumes frescos a cru e terminadas no micro-ondas em minutos, ou as refeições ‘mise en place’, que estão pré-confecionadas para que possam, em passos simples, ser terminadas em casa são algumas das novidades.
A marca vai também reforçar a gama ‘Grab&Go’, que inclui sandes e wraps, feitos com ingredientes frescos e sem conservantes adicionados, e também alternativas prontas a comer, a quente, como as bifanas no pão, o hambúrguer e o cachorro-quente, a mais recente novidade desta oferta de comida rápida.
“A Cozinha Continente reforça a proposta de valor da MC, que pretende levar a toda a gente e em qualquer lugar, o melhor da nossa Cozinha, investindo sobretudo na qualidade das refeições prontas que oferecemos, onde contamos com a ajuda do Chef André Matos e de uma equipa de nutricionistas. É graças a essa proposta de valor que a marca ‘Cozinha Continente’ tem apresentado um sólido crescimento. Com um olhar para o futuro, temos planos ambiciosos para ‘Cozinha Continente’ em 2024, perspetivando um crescimento a duplo dígito nas vendas do negócio Cozinha Continente e duas novas aberturas de restaurantes”, referiu Ana Alves, responsável pela área Food Solutions da MC, na apresentação das novas soluções.
A grande aposta é fazer chegar a todos os clientes, e em qualquer lugar, a qualidade e conveniência das suas refeições frescas e prontas a levar, que podem ser encontradas em embalagens individuais ou familiares de todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do país.
A nova campanha da Cozinha Continente, enquadrada na nova plataforma de comunicação do Continente sob o mote ‘O Continente é de toda a gente’, vai ser lançada no dia 19 de abril com uma forte campanha multimeios e que se foca em dar a conhecer a qualidade, conveniência e variedade do portfolio, organizada em quatro temas: preço, valor & variedade, qualidade, responsabilidade, como revelou Filipa Appleton na apresentação.
A marca Cozinha Continente nasceu em Vila Real, em 2022 com a abertura do primeiro restaurante, mas foi a 19 de março de 2023 que se deu a conhecer a todo o país.