Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, um produto exclusivo de marca própria disponível nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.
A baguete de queijo e fiambre é uma combinação clássica de queijo derretido e fiambre. Já a baguete pepperoni traz uma combinação de sabor intenso e textura crocante.
As baguetes pizza DIA Al Punto estão disponíveis em todas as lojas Minipreço físicas e online.