Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, um produto exclusivo de marca própria disponível nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.
A baguete de queijo e fiambre é uma combinação clássica de queijo derretido e fiambre. Já a baguete pepperoni traz uma combinação de sabor intenso e textura crocante.
As baguetes pizza DIA Al Punto estão disponíveis em todas as lojas Minipreço físicas e online.