Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, um produto exclusivo de marca própria disponível nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.
A baguete de queijo e fiambre é uma combinação clássica de queijo derretido e fiambre. Já a baguete pepperoni traz uma combinação de sabor intenso e textura crocante.
As baguetes pizza DIA Al Punto estão disponíveis em todas as lojas Minipreço físicas e online.