Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, um produto exclusivo de marca própria disponível nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.
A baguete de queijo e fiambre é uma combinação clássica de queijo derretido e fiambre. Já a baguete pepperoni traz uma combinação de sabor intenso e textura crocante.
As baguetes pizza DIA Al Punto estão disponíveis em todas as lojas Minipreço físicas e online.