Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.

Hipersuper
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
O Minipreço está a lançar no mercado português as baguetes pizza Al Punto, um produto exclusivo de marca própria disponível nas variedades baguete de queijo e fiambre e baguete pepperoni.
A baguete de queijo e fiambre é uma combinação clássica de queijo derretido e fiambre. Já a baguete pepperoni traz uma combinação de sabor intenso e textura crocante.
As baguetes pizza DIA Al Punto estão disponíveis em todas as lojas Minipreço físicas e online.