Ferbar distribui produtos de tomate da Kraft Heinz em Portugal
“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Ferbar assegurou a distribuição dos produtos da categoria de tomate da Kraft Heinz, para o retalho moderno em Portugal.
O acordo entre a Ferbar e a Kraft Heinz, que foi fechado em 2023, tornou-se agora oficial e integra a estratégia de desenvolvimento da Heinz na Europa, “com a categoria de tomate a ser o grande pilar estratégico de crescimento da marca para os próximos cinco anos”, indica um comunicado divulgado pelas duas empresas.
“A extensão da gama de Tomate Frito e o lançamento da Polpa de Tomate (100% tomate) compõem o primeiro projeto exclusivo dedicado a Portugal na história da marca”, revela ainda.
“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.
Já Eszter Rajz, diretora comercial retail iberia da Kraft Heinz, sublinha o entusiasmo da multinacional norte-americana “em iniciar esta parceria com a Ferbar”. “Na Kraft Heinz temos grandes ambições para a nossa categoria de produtos de tomate em Portugal, e vemos a Ferbar como o parceiro que nos ajudará a fazer isso acontecer”, afirma.