Ferbar distribui produtos de tomate da Kraft Heinz em Portugal
“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Ferbar assegurou a distribuição dos produtos da categoria de tomate da Kraft Heinz, para o retalho moderno em Portugal.
O acordo entre a Ferbar e a Kraft Heinz, que foi fechado em 2023, tornou-se agora oficial e integra a estratégia de desenvolvimento da Heinz na Europa, “com a categoria de tomate a ser o grande pilar estratégico de crescimento da marca para os próximos cinco anos”, indica um comunicado divulgado pelas duas empresas.
“A extensão da gama de Tomate Frito e o lançamento da Polpa de Tomate (100% tomate) compõem o primeiro projeto exclusivo dedicado a Portugal na história da marca”, revela ainda.
“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.
Já Eszter Rajz, diretora comercial retail iberia da Kraft Heinz, sublinha o entusiasmo da multinacional norte-americana “em iniciar esta parceria com a Ferbar”. “Na Kraft Heinz temos grandes ambições para a nossa categoria de produtos de tomate em Portugal, e vemos a Ferbar como o parceiro que nos ajudará a fazer isso acontecer”, afirma.