Com o novo sabor pistácio Continente reforça a gama de croissants
Com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco

Hipersuper
Diogo Barbot: “A inovação é uma prática contínua que nos diferencia no mercado”
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
O Continente reforçou a marca ‘O Nosso Croissant’ recheado, ao lançar o sabor de pistácio. À venda na zona da padaria e com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco e destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça.
“Desde o seu lançamento em 2021, a marca ‘O Nosso Croissant’ tem ganho bastante notoriedade pela sua qualidade e diversidade, refletindo a aposta do Continente em oferecer aos seus clientes valor e variedade”, assegura Catarina Simões, category leader da padaria/pastelaria da MC.
Em edição limitada, o croissant de pistácio está disponível em todas as lojas Continente do país e junta-se aos sabores já existentes de recheio de KitKat e de doce de Ovos Moles de Aveiro.