Com o novo sabor pistácio Continente reforça a gama de croissants
Com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Continente reforçou a marca ‘O Nosso Croissant’ recheado, ao lançar o sabor de pistácio. À venda na zona da padaria e com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco e destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça.
“Desde o seu lançamento em 2021, a marca ‘O Nosso Croissant’ tem ganho bastante notoriedade pela sua qualidade e diversidade, refletindo a aposta do Continente em oferecer aos seus clientes valor e variedade”, assegura Catarina Simões, category leader da padaria/pastelaria da MC.
Em edição limitada, o croissant de pistácio está disponível em todas as lojas Continente do país e junta-se aos sabores já existentes de recheio de KitKat e de doce de Ovos Moles de Aveiro.