Com o novo sabor pistácio Continente reforça a gama de croissants
Com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco

Hipersuper
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
O Continente reforçou a marca ‘O Nosso Croissant’ recheado, ao lançar o sabor de pistácio. À venda na zona da padaria e com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco e destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça.
“Desde o seu lançamento em 2021, a marca ‘O Nosso Croissant’ tem ganho bastante notoriedade pela sua qualidade e diversidade, refletindo a aposta do Continente em oferecer aos seus clientes valor e variedade”, assegura Catarina Simões, category leader da padaria/pastelaria da MC.
Em edição limitada, o croissant de pistácio está disponível em todas as lojas Continente do país e junta-se aos sabores já existentes de recheio de KitKat e de doce de Ovos Moles de Aveiro.