Dodot lança Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e calêndula
A Dodot apresentou as Dodot Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e de calêndula, a sua mais recente inovação no segmento das toalhitas. Com este lançamento, a marca amplia […]

Hipersuper
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
A Dodot apresentou as Dodot Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e de calêndula, a sua mais recente inovação no segmento das toalhitas. Com este lançamento, a marca amplia a sua gama de toalhitas sem plástico.
As novas toalhitas têm ambas loção de água, 0% de álcool e perfumes e 100% sem plásticos, com as de aloé vera a trazerem propriedades regeneradoras e as de calêndula a apresentarem um leve aroma e propriedades calmantes.
Testadas dermatologicamente e acreditadas por dermatologistas da Skin Health Alliance, as Dodot Aqua Pure Plastic Free “foram especialmente pensadas para ser o mais suave possível com a delicada pele do bebé”, assegura a Dodot, marca da Procter & Gamble, lançada em 1971.
É possível pedir uma amostra grátis das Dodot Aqua Pure Plastic Free no site da marca.