Dodot lança Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e calêndula
A Dodot apresentou as Dodot Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e de calêndula, a sua mais recente inovação no segmento das toalhitas. Com este lançamento, a marca amplia […]
Hipersuper
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
A Dodot apresentou as Dodot Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e de calêndula, a sua mais recente inovação no segmento das toalhitas. Com este lançamento, a marca amplia a sua gama de toalhitas sem plástico.
As novas toalhitas têm ambas loção de água, 0% de álcool e perfumes e 100% sem plásticos, com as de aloé vera a trazerem propriedades regeneradoras e as de calêndula a apresentarem um leve aroma e propriedades calmantes.
Testadas dermatologicamente e acreditadas por dermatologistas da Skin Health Alliance, as Dodot Aqua Pure Plastic Free “foram especialmente pensadas para ser o mais suave possível com a delicada pele do bebé”, assegura a Dodot, marca da Procter & Gamble, lançada em 1971.
É possível pedir uma amostra grátis das Dodot Aqua Pure Plastic Free no site da marca.