Rozès
Rozès lança cocktails que querem descomplicar o vinho do Porto
Já chegaram ao mercado os primeiros cocktails da Rozès, uma coleção exclusiva de nove cocktails que mostram como descomplicar o vinho do Porto. O DOP Porto Rozès Colors Collection Reserve […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Já chegaram ao mercado os primeiros cocktails da Rozès, uma coleção exclusiva de nove cocktails que mostram como descomplicar o vinho do Porto. O DOP Porto Rozès Colors Collection Reserve dá o mote ao primeiro, “La Vie en Rose”, com assinatura da bartender Ana Camacho, e o DOP Porto Rozès Colors Collection White Reserve ao segundo, “Red Carpet”, criado pelo Bartender Paulo Teixeira. O terceiro chegará ainda este mês.
A Rozès vai lançar, até ao final do ano, mais seis cocktails, que pretendem reforçar a versatilidade do Vinho do Porto, piscar o olho a novos consumidores e desmistificar a forma como se pode consumir aquele que é o mais emblemático vinho português.
“Se acha que o Vinho do Porto é para ‘públicos mais maduros’, que tem de ser sempre ‘intenso’ e ostentar, obrigatoriamente, um teor alcoólico concentrado, desengane-se. Os novos cocktails da Rozès são a prova disso mesmo e nascem com o objetivo de mostrar aos consumidores que é possível consumir esta bebida de forma ‘leve’, ‘descomplicada’ e ‘moderna'” sublinha a marca em comunicado.
Sob o mote “La Vie en Rose”, o cocktail, criado pela bartender Ana Camacho, a partir do DOP Porto Rozès Colors Collection Reserve, é a primeira de nove bebidas que convidam a brindes memoráveis. “Na nossa busca por tornar o Vinho do Porto uma experiência descomplicada, explorámos novas possibilidades e sabores que desafiam as expectativas”, acrescenta a Rozès.
Já o “Red Carpet”, do Bartender Paulo Teixeira, foi criado com o DOP Porto Rozès Colors Collection White Reserve e é uma bebida “verdadeiramente inesquecível”, que captura a “essência da elegância e do luxo” deste néctar. Este cocktail combina a “riqueza e complexidade do vinho do Porto” com uma “mistura de ingredientes cuidadosamente selecionados”, que resultam numa explosão de sabores única.
“As nossas receitas foram criadas para serem de fácil preparação, resultando em bebidas elegantes e modernas que certamente vão impressionar os seus convidados. Convidámo-lo a explorar a nossa nova gama e a apaixonar-se por uma nova forma de apreciar esta bebida tão especial. Brinde a ocasiões memoráveis, descubra novos sabores e celebre o amor e a paixão de uma maneira verdadeiramente cosmopolita”, incentiva o diretor comercial da Rozès, Miguel Pinho.
Com esta coleção exclusiva de cocktails, a grande novidade da Rozès para o ano de 2024, a marca, com mais de 160 anos de história, pretende “reinventar o vinho do Porto”. As primeiras sugestões, “La Vie en Rose” e “Red Carpet”, já estão disponíveis ao púbico, nos espaços parceiros da marca. Ainda este mês, será lançado o terceiro, o “Refresh Yourself”, que promete conquistar os paladares mais exigentes.
Até ao final do ano, a Rozès terá um total de nove cocktails exclusivos disponíveis no mercado.