Grupo Celeste lança edição limitada de crookies
O Grupo Celeste lançou uma edição limitada da crookie, uma combinação entre um croissant crocante e a massa da bolacha tradicional (cookie) com muitas pepitas de chocolate. O produto estará disponível […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
O Grupo Celeste lançou uma edição limitada da crookie, uma combinação entre um croissant crocante e a massa da bolacha tradicional (cookie) com muitas pepitas de chocolate. O produto estará disponível de 12 a 21 de abril, em todas as lojas do grupo.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas, e por isso temos vindo a apresentar produtos novos, sem esquecer os mais jovens”, explica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste. A responsável acrescenta que a crookie “é pensada especialmente para eles, mas todos podem provar, tenha 8 ou 80 anos”.
O Grupo Celeste produz e comercializa produtos frescos e ultracongelados para diferentes canais. Possui três unidades fabris em Portugal – Guimarães, Vizela e Ermesinde, e uma rede de lojas próprias, na zona Norte do país – Porto, Braga, Fafe, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Vizela.
Presente no Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos, o grupo possui também uma unidade industrial, um restaurante, uma padaria e um supermercado.