Simple lança cereais Simple Bite Granola Sport
A marca portuguesa Simple quer continuar a incentivar os consumidores a adotar hábitos mais saudáveis e menos sedentários, e lançou uma gama de cereais funcionais elaborada para começar bem o […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A marca portuguesa Simple quer continuar a incentivar os consumidores a adotar hábitos mais saudáveis e menos sedentários, e lançou uma gama de cereais funcionais elaborada para começar bem o dia, entre eles, a Granola Sport. Esta linha de granolas e mueslis contém benefícios nutricionais fundamentais para o bem-estar dos consumidores, sublinha a marca clean-label.
Simple Bite Granola Sport apresenta-se como uma granola com cacau, cereais integrais tostados e alto teor em proteína de ervilha, rica em amido e fibras. Para além de ser uma fonte de proteína, esta leguminosa possui muito ferro e é eficientemente absorvida pelo organismo. Esta granola contém ferro, que contribui para o normal metabolismo produtor de energia, funcionamento imunitário e, até, redução do cansaço e da fadiga, e, também, zinco, que é responsável pela síntese normal das proteínas e normal metabolismo dos macronutrientes, refere a marca.
Estes produtos estão disponíveis na loja online da marca, no Continente, Pingo Doce, Intermarché, E. Leclerc, El Corte Inglés/SuperCor e, ainda, dietéticas.