Somersby lança novo formato e reforça segmento sem álcool da Super Bock
A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl. Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl.
Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on the go, a Somersby “reforça a sua aposta na inovação, com o objetivo de continuar a recrutar novos consumidores para a categoria de sidras, bem como alargar as ocasiões de consumo para os que procuram e escolhem uma bebida sem álcool”, explica a marca do Super Bock Group.
A marca, que criou em 2022 a primeira sidra com 0,0% álcool produzida em Portugal, vem, assim, reforçar o segmento sem álcool da Super Bock.
“A nova lata Somersby 0.0% Pera fortalece o nosso posicionamento e oferece a todos uma bebida on the go, que se alinha com a crescente procura de um estilo de vida mais equilibrado, reforçando também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, tendo em conta a sua aposta no segmento sem álcool”, explica Vasco Ribeiro, marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.