Companhia apresenta novo visual e identidade renovada
Com o objetivo de a aproximar do público mais jovem, a Companhia, uma das quatro marcas do Grupo Starfoods, apresenta um novo visual e uma identidade renovada. “A assinatura da […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com o objetivo de a aproximar do público mais jovem, a Companhia, uma das quatro marcas do Grupo Starfoods, apresenta um novo visual e uma identidade renovada.
“A assinatura da marca, ‘Como a vida sabe bem’, manteve-se e foi usada como base principal para todo o pensamento estratégico de rebranding”, explica uma nota divulgada pela Companhia, onde se explica que a mudança incorpora uma abordagem mais direta e com “um toque mais jovem na sua proposta”.
O novo logótipo adota uma fonte mais robusta e com os cantos arredondados, e detalhe por baixo do último ‘a’ remete “para o plus que é ter uma companhia”. No sentido de não se distanciar do histórico da marca, a cor original da Companhia não foi alterada.
“Estamos extremamente entusiasmados por apresentar esta ‘nova’ Companhia, mais moderna e alinhada com o perfil dos nossos clientes”, afirma Rafael Ribeiro, marketing manager do Grupo Starfoods, grupo empresarial de restauração presente em shoppings. As primeiras lojas Companhia renovadas já abriram portas no Continente de Loures, no centro comercial Continente de Telheiras e no Oeiras Parque. Rafael Ribeiro, adianta que, ao longo dos próximos meses, o novo visual vai estender-se a todas as lojas.
Atualmente, a Companhia está presente no Alma Shopping, no Amoreiras Shopping Center, no Arrábida Shopping, no Atrium Saldanha, no Aveiro Center, no Braga Parque, no Campus de São João, no Coimbra Shopping, no centro comercial Continente de Loures, no Forum Aveiro, no Forum Coimbra, no Forum Viseu, no Gaia Shopping, no Minho Center, no Mondego Retail Park, no Oeiras Parque, no VIDA Ovar, no Parque Nascente, no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, no Strada Outlet, no centro comercial Continente de Telheiras, no Nosso Shopping e no W Shopping.
O Grupo Starfoods é um grupo empresarial de restauração que engloba as marcas Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico.